Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nislara
Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo

Vestidos de noiva-sp- rua são caetano...help

Nislara, dia 2 de Maio de 2016 às 14:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30

Meninas...
Podem dar dicas de qual loja é melhor de valor e qualidade lá na rua das noivas?
QUem já comprou pode postar fotos dos vestidos e lojaa??
Obs: vou casar no verão...

Beeeijoss Smiley kiss

vestidos

vestidos

30 Respostas

Última atividade por Nislara, dia 4 de Julho de 2016 às 13:31
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde vc tem vontade mas tem medo?

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eles são maravilhooooosos, mas não cabe no meu bolso! e tbm não encontrei dentro dos modelos deles um que me agradace... Smiley sad e pra fazer com eles ficaria muuito cafro! Mas sao maravilhosos...

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem tenho muita vontade de ir , mas tenho medo de não ser muito confiavél ... Entao vcs indicam ?

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nova noiva é excelente noivinha, é um pouco mais cara mas é super confiável, fazem qualquer ajuste que você julgar necessário, começam a fazer as provas bem mais cedo que as outras lojas e os tecidos são de qualidade.

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei o meu na Samya NOivas...´bem simlpes comparado a outras lojas que so tem nome Smiley surprise ameeeei o meu, e pude escolher tudo ...fica na rua sao caetano tbm,

    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabem de algum lugar que vende vestido de noiva me SP?

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh legal!! tbm fui nessa center noivas, ODIEIIIII Smiley surprise acbei fecchaod em outra menos famosa... me falaram da BLack TIe mas n cheguei a ir naao. *---* Que booom no fim tudo da certo

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha siiiim fechei o meu no Samya Noivas, lojinha bem menor mais o atendimento mto bom, e fez do jeito que eu queria...*--* por enquanto estou gostando ( espero continuar hehehe )

    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu cheguei a ir no Center Noivas, mas não gostei da qualidade dos vestidos, tinham cara de ter sido bem usados! Tudo bem que quando provei foi em uma feira de noivas. Os que eu tinha gostado na época saia a partir de R$3.000,00.

    Acabei fechando meu vestido na loja Black Tie e paguei um pouco mais caro (R$4.000,00), porém meu vestido fica fechado em um cofre desde do dia que aluguei ele até a data do casamento, ninguém usa, só eu poderei usar.

    Da uma pesquisada, tem lojas que só de saber o nome vc pensa "jamais, muito caro", mas na Black Tie tem vestidos para todos os bolsos! Smiley winking
    Beijos!

    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz o meu na Bela noiva !Amei o atendimento lá, super carinhosas as atendentes, me surpreenderam com os vestidos.No meu caso eu mandei fazer o meu, do jeito Q eu queria e ficou bem mais barato do que em outras lojas.Dá uma olhada lá!
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi... Av. Prestes Maia, 944 - Luz, é esse ! Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O via sposa é lindo. Tem uma loja na minha cidade que aluga dessa loja.

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alane, qual endereço do Demetios noiva?

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate estame ajudando bastante!
    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas lindas obrigada todas pelas dicas! Vestido escolhido! quando estiver pronto posto fotos
    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha fui lá no center noiva! Achei vários "defeitos" primeiro no atendimento !..a menina foi um amor nas estava atendendo eu e mais duas por vez tive que ficar esperando! O estilista André um nojo ...seguindo ele mês orçamento (5.000) não paga meu bom gosto os modelos não me apaixonei por nenhum Smiley sad passei três horas na loja kkkkk enfim .... Nova noiva e impecável realmente! Nas absurdo de caro :oAcabei fechando o Meu numa loja que não conhecia ... chamá samya noivas e adoreeeeeei cheio de brilhos pérolas do jeito que queria e saiu muito barato! 3.500
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu fechei na Center Noivas, confesso que me apaixonei por ele! Ele é primeiro aluguel e é lindo Smiley heart Mas gostaria de ter chorado mais o preço, saiu 3500,00 aluguel + 150 taxa de higienização. Uma madrinha alugou o dela na Nova Noiva lá os preços são bem diferentes (mais caros) para primeiro aluguel, mas de uma qualidade impecável também (ela já casou e o vestido estava perfeito)!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee aluguei o meu no Ateliê Juarez Fernandes ótimo atendimento e facilitam demais a forma de pagamento.
    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que otimo isso bom saber....Smiley atonished gostei dos da nova noivaaa ....maaas. mtooooooo caro Smiley atonished vou marcar de ir no center noivas...era uma das lojas que ja estava na lista p eu ir...Smiley tongue obrigadaaa pela dicaa

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaai gente ...mtuias lojas qu bomm Smiley laugh mtas referencias....vou passasr nesta tbm...Smiley smile obrigadaa!Sim o valor importa mto pq....ta complicado

    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles cobram valores por ano, ex eu me caso esse ano e aluguei ano passado paguei 4 chorando, e tinha modelo 2014 por 3, ate q uma noiva foi esse ano e morelo 2015 ela conseguiu por 3, só nao sei se é vdd kkkk maisvale a pena viu, vestido iimpecável, falam q as lojas enganam a pessoa falando q é segundo ou primeiro aluguei enquanto varias ja usou, mais eu semprr estou por la e meu vestido esta sem costura agora. só me esperando kkkk
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinhaa.. aluguei o meu na Demetrios Noiva ( saindo do metrô luz, do lado esquerdo (como se fosse ir pra são caetano). Gostei do atendimento e principalmente do preço, vou ter a primeira prova agora em Maio. ♥

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim estou querendo fugir também! é um encanto! mais o encanto custa caro absurdamente :s essa até que está no valor!! mais uma pra eu ir !..obrigada pela dica! :* e cadê seu vestido pra gente ver? (:
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei o meu numa loja na São Caetano chamada Maison Glamour Noivas. Passei longe de todas essas "famosinhas" e megaaaaa caras tipo a Nova Noiva. Paguei 2000. Fui muito bem atendida em todos os momentos, desde a compra até a devolução.
    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smilevou ir la experimentar....tem modelos lindos ...vi pelo site.

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual a media de valores laa? me falam bastante dessa loja...

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu da é da Center noivas tbm.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha rsrs bom eu aluguei o meu na center noivas, eles foram bem atenciosos comigo, eu meu vestido foi amor a primeira vista pela revista e depois pessoalmente rsrsrs, e eles facilitam a forma de pgmto tbm, e qualidade ipecavel.

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    éé vi alguns vestidos nesse Via spoosa achei bem elgais...NOva noiva fui experimentar sao liindos mas td caro Smiley atonishedcenter noivas ainda n fui nao Smiley tongue euheueh Obrgada

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom as melhores noivas na minha opinião são: Via Sposa, Nova Noiva, Center Noiva e tem mais algumas esqueci o nome de várias KAKAKA

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas