Ver mensagem citada
Minha mãe está viciada nessa série, não vê a hora de sair a nova temporada e até comprou um livro. Agora está vendo heartland. Ambas na minha listinha hahahha
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também amei! ❤️ Estou percebendo que temos gostos parecidos... hehehe
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já assisti esses também, gostei bastante. No canal Hallmark sempre passa alguns filmes com o tema casamento e é possível encontrar alguns deles no YouTube. Essa série eu não conheço, já vou colocar na minha listinha para assistir. Estou acompanhando no momento a série When Calls The Hearth. Conhece?
Ver mensagem citada
Hahahha bem isso, "para todos os garotos que amei", "a barraca do beijo"... Série tenho visto Modern Family (super recomendo!!!)
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Achei o vestido super atemporal por ser uma série de época. Eu usaria fácil, fácil um modelo desse no meu casamento. É deslumbrante! 😍
Ver mensagem citada
Super te entendo! hehehe Ultimamente estou evitando também, assim como os filmes. Gosto de assistir aqueles de romance bem melosos, mas sem drama.
Ver mensagem citada
Essa série está na minha lista para assistir ainda, duas amigas falam super bem dela, mas tô evitando histórias mais dramáticas no momento... Focando nas mais levinhas por enquanto kkkkk
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obaaa! 😍 Faz sim. Você já assistiu a série Reign? Já ouvi falar super bem, mas ainda não assisti. Vi uma publicação uma vez sobre um vestido de noiva de uma personagem da série e fiquei encantada.
Ver mensagem citada
Ahan, as opções são um pouco fraquinhas! Esses dias eu estava vendo outras séries e vi uns lindos. Pensei em fazer uma enquete com a parte 2! Hahah
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, eu também achei. Dentro das opções, é o que gostei mais.