Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Janeiro 2018 Bahia

Vestidos de noivas famosas....para você nunca usar de inspiração

Bruna, dia 31 de Agosto de 2016 às 11:15

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Hey brides! Bom, hoje eu decidi falar de um assunto que todas nós amamos, que adoramos falar, sonhar e especular como será: O VESTIDO DE NOIVA Muitas de nós, se não todas, ficamos ligadas, procurando e salvando inspirações para o vestido dos sonhos. O casamento de famosas tem sempre o ápice do nosso...

Hey brides!

Bom, hoje eu decidi falar de um assunto que todas nós amamos, que adoramos falar, sonhar e especular como será: O VESTIDO DE NOIVA

Muitas de nós, se não todas, ficamos ligadas, procurando e salvando inspirações para o vestido dos sonhos. O casamento de famosas tem sempre o ápice do nosso interesse e atenção, pois supostamente a noiva usará um vestido deslumbrante, mas nem sempre isso acontece, então foca aqui que vou te mostrar alguns pra passar longe da sua pastinha de inspirações. haha

Então vamos lá,

E no topo da lista temos Elen Cardoso no seu casamento com Naldo, segundo ela o vestido era bem "Clean" com a calda de 8 metros e o véu de 10 metros!!

E no topo da lista temos Elen Cardoso no seu casamento com Naldo, segundo ela o vestido era bem

Christina Aguilera, escandalosa como sempre, seu vestido deu o que falar

Christina Aguilera, escandalosa como sempre, seu vestido deu o que falar

Scheila Carvalho, bom, o que falar dela? Lindissima, corpão, mas esse vestido pra cerimônia religiosa? Meio duvidoso não?

Scheila Carvalho, bom, o que falar dela? Lindissima, corpão, mas esse vestido pra cerimônia religios

A cantora Pink, sem comentários pra esse vestido!

A cantora Pink, sem comentários pra esse vestido!

O noivo de terno beringela foi o de menos no casamento de Sheila Mello

O noivo de terno beringela foi o de menos no casamento de Sheila Mello

Dani Souza, a mulher samambaia, tinha tudo para ser uma noiva linda, mas não consigo olhar pra essa foto sem pensar em como esse decote conseguiu sustentar, esse tomara-que-caia quase que cai mesmo!!! hahahaha

Dani Souza, a mulher samambaia, tinha tudo para ser uma noiva linda, mas não consigo olhar pra essa

No seu casamento anterior com Henri Castelli, Isabelli Fontana "esqueceu" o vestido de noiva em casa hahaha

No seu casamento anterior com Henri Castelli, Isabelli Fontana

Alguém encontra a Anne Hathaway atrás de tanto pano????

Alguém encontra a Anne Hathaway atrás de tanto pano????

UFA!!! Vamos parar por aqui, pois a lista é enorme. Então noivinhas?? O que acharam desses modelitos duvidosos????

35 Respostas

• Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus!

Todos são horríveis!

Sou pobre mas meu vestido é lindo! kkkkkkk

• Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos horriveis kkkkkk
    • Responder
  • Thabita
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o da Sheilla Mello deve ser levado em consideração o ano do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas