Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisama
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo Estado

Vestidos madrinhas/ mães

Elisama, dia 6 de Setembro de 2021 às 01:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oii novinhas, estou com uma duvida tremenda, a decoração do meu casamento vai Azul, branco e rosa, e não consigo decidir a cor dos vestidos das madrinhas e mães. Queria alguma cor que combine com a decoração mas que não seja a dedoracao. Vocês tem alguma ideia ou dica ?

10 Respostas

Última atividade por Elisama, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:25
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mesmo, as madrinhas vão de verde menta, as mães estou indo atrás de outro tom, como vai ser azul e rosa pastel a decoração, estou indo nessa pegada mais tons pasteis
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Invista mesmo no contraste, com certeza vai ficar muito mais bonito nas fotos, assim nem as madrinhas apagam a decoração, nem a decoração se mistura nas madrinhas

• Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei para as mães um azul marinho mas não tão escuro e as madrinhas estou numa tarefa difícil, pois não quero que fique tudo fora de harmonia, quero encontrar uma cor que contraste mas que não seja dos tons da decoração.
    • Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As mães irão de azul marinho, estava pensando em outra cor num tom mais claro que combine com o azul, será que ficará uma mistura? Meu noivo pensou em usar uma paleta candy color mas tenho medo de não harmonizar com a decoração. Será que estou pensando demais kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elisama! Smiley smile

Aqui tem um post especial com combinações diversas em fotos ilustrativas, dá uma olhadinha:

Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

E aqui sobre o look das mães dos noivos:

Vestidos para as mães dos noivos

As mães dos noivos: um guia para escolher o vestido ideal

Espero que o conteúdo te ajude nas escolhas! Um beijo Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time de fugir dos tons da decoração para as madrinhas e mães. Se o azul e rosa forem claros, coloque alguma cor pastel como verde menta ou até cinza clarinho para as madrinhas, assim as mães podem usar a mesma cor em um tom mais forte como verde esmeralda ou prata/cinza chumbo, são cores cheias de classe.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eli,
    Acho que ficaria lindo um azul serenity e um rosa chá.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Escolheria Tiffany ou azul serenity.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as madrinhas poderiam usar um rosa chá ou uma outra tonalidade de rosa. Já as mães, poderiam usar azul marinho. Acho lindo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala ficaria um arraso em.. no marsala, as mães podem usar: azul serenaty (vai ficar lindo pq vai entrar na paleta do azul da decoração), Rosa fúcsia e dourado.. dourado eu acho que fica legal também mas pela quantidade de cores eu não usaria.. no caso das mães usaria ou uma das cores da decoração ou usaria uma cor da paleta das cores da decoração, por exemplo o rose.. a decoração é rose, as mães vão de fúcsia que é um rosa só que mais forte..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas