Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyana Lemos
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Vestidos May Lysakowski

Julyana Lemos, dia 26 de Junho de 2019 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 39

Meninaaas! Vou amanha no ateliê May Lysakowski.

Alguém alugou o vestido do grande dia lá? O que acharam?

Dividam as experiências Smiley heart

Vi uma reclamação no Reclame aqui, mas tenho indicação boa de duas amigas!



39 Respostas

Última atividade por Talita, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 02:18
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério isso? 😲
    Tom soberbo né
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo






    Estava pesquisando sobre a empresa, para conhecer um pouco mais e achei algumas reclamações no reclame aqui, o que é normal hoje dia, sempre existe algum cliente insatisfeito. Mas o que me surpreendeu não foram as reclamações e sim as respostas que a empresa da. Pois é través do atendimento, da trativa para resolver o problema se for possível, e se a empresa se preocupa em responder, que conseguimos ter pelo menos um termômetro do que nos espera. E neste caso pelo site a impressão não é boa, existem reclamações sem resposta, o que mostra que não a interesse em atender ou resolver o problema, e das poucas que tem resposta e possível ver a grosseira de quem por algum momento estava responsável por esse papel. A empresa entra em uma discussão com o cliente, sem qualquer empatia.
    Mesmo assim como gostei muito dos vestidos, resolvi mandar a mensagem abaixo para empresa no Instagram.

    Tenho acompanhado a página de vcs, com interesse em conhecer os modelos, mas fiquei decepcionada com as respostas que vcs dão no reclame aqui e quando as dão, respostas grossas sem qualquer empatia, discutindo. Achei péssimo e me fez repensar. Atendimento muito ruim. Não se importam em cuidar da imagem de vcs reclame aqui. Fica a dica tirem um tempo para responder o consumidor e pense bem nas palavras, se coloquem no lugar de quem está lendo e qual a percepção que vamos ter da empresa, que este caso foi péssima.

    Queria sentir como seria a interação deles após a minha mensagem de sugestão, se seriam cordiais e agradeceriam a sugestão.
    MAS NÃO l, A RESPOSTA FOI NO MESMO NIVEL. inclusive deve ser a mesma pessoa

    RESPOSTA

    Boa tarde Camila, infelizmente o reclame aqui não é justo. Existem pessoas que fazem reclamações mentirosas, deveria ter o elogieaqui, dai você veria como é nosso pos atendimento. São mais de 4000 casamentos nesses dois anos! E 99,99% de noivas satisfeitas. É sério que você esta julgando um Atelie por 0,01% de opinião?
    Fica a fica

    E depois dessa mensagem entrou em uma discussão, FUJAM se o atendimento já começa assim, imagina o resto.



















    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, eu fui! achei LINDOS, mas pelo custo ser o mesmo de um primeiro aluguel na faggion, opetei pela faggion mesmo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas
    Eu percebo que as opiniões são bem polarizadas, algumas pessoas amam e outras odeiam o lugar. Acho as fotos do insta maravilhosas, mas fica uma coisa dentro de mim dizendo que é cilada pensar em ir lá:/
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o atendimenro deixa a desejar. Eu tbm prdi para ajudar meu vestido e nao foi feito. Ja dei essa sugestão para a May. Espero que temha mudado.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos são bonitos. Porém conheci 2 noivas que não indicaram o atendimento. Vestidos são bonitos mas destas 2 noivas chegaram desajustado. Há um relato no grupo do Facebook, de uma noivinha disse que eles colocaram escutas no espaço. Isso me deixou bem preocupada.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O aluguel é na media de 1500
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O aluguel la é em torno de 1500
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha!

    Sou apaixonada pelos vestidos do insta, mais moro no Paraná e em vez de comprar queria somente alugar. Sabe me informar se isso é possivel?

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, me caso em Janeiro e sou apaixonada pelos vestidos de lá.

    Só que não encontrei vestidos a menos de 5 mil reais. Sabe me informar se o aluguel é nessa margem de valores ou mais enconta?!

    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei o meu na Faggion 😍🥰
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos pelas fotos são muito bonitos, mas tem muitas reclamações, e não quero ter essa experiência. Vi alguns lindos na Faggion Noivas e as indicações são excelentes. Vou lá
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NÃO COMETA ESSE ERRO DE ALUGAR LÁ! Eu acompanhei a última prova da minha amiga (Raquel) que foi a noiva que alugou no espaço, o casamento dela foi no dia 21/02/20. Chegamos as 13h - horário programado para a última prova do vestido e ele estava COMPLETAMENTE ABERTO, faltando ajustes absurdos como cintura torta, botões atrás desalinhados, faltando pedraria, barra sem fazer, sem contar que o vestido foi todo mexido para uma outra noiva que usou, ou seja, tudo errado! Já foi uma batalha pedir pra retirar na quinta-feira ao invés do dia do casamento (Sábado), e desculpa as noivinhas que responderam, mas gente, RETIRAR VESTIDO NO DIA CASAMENTO? isso é um ABSURDO! O dia do casamento vc não deveria se preocupar COM MAIS NADA! A correria é um dia antes e olhe lá!
    Mas enfim, ficamos das 13h as 00h!! SIM!!! Foram 11 horas esperando para retirar um vestido que infelizmente não estava perfeito.
    Minha amiga até hoje olha as fotos e fica muito triste porque não foi o que ela sonhou, e esse dia do casamento é Um só, não da pra voltar atrás e escolher outro atelier.Não recomendo jamais! Pior atendimento que já tive na vida, sem contar nos danos psicológicos...
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2021 Pará
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de deixar registrado minha satisfação com o meu vestido de noiva. Eu resolvi fazer a compra do meu vestido na coleção de vendas online do ateliê May Lysakowski, apesar de ter estado apreensiva na época devido comprar um produto sem experimentar, gostei muito dos vestidos delas e resolvi arriscar. Eis que fechei o contrato, e toda a negociação foi online, tudo foi feito conforme o acordo, me atualizaram das etapas de fabricação, me consultaram sobre o detalhes que eu queria, foram atenciosas, o prazo de entrega era de 90 dias e assim foi feito, recebi com 90 dias, moro no estado do PARÁ, e poderia ter sido antes se não fossem os fechamentos em SP devido o covid-19. O preço ficou bem acessível e quando eu experimentei o vestido... ufa! Uma sensação indescritível de ter acertado na minha escolha, ficou perfeito nas medidas (talvez só preciso diminuir a barra caso meu sapato seja baixo), a qualidade do vestido, acabamento e bordados são perfeitos e me surpreenderam de mais! Portanto, essa foi minha experiência, espero poder ajudar outras noivas que estejam em dúvida. E as meninas do ateliê, gratidão pelo respeito com o meu sonho!!!

    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, os vestidos lá são lindos, realmente tudo que mostra nas fotos. Porém acabei fechando na Faggion Noivas, na rua das noivas. Lá mandei fazer um sob medida primeiro aluguel, pelo preço de um pronto na May.. com mantilha e acessórios inclusos.

    Mas eu gostei muito dos vestidos da May!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Tenho uma visita agendada pra esse sábado... alguém tem dicas ou mais informações sobre o ateliê?

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Pode nos contar sua experiencia? Estou marcando de ir lá e gostaria de mais referencias! Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei o meu lá! Me apaixonei pelo meu vestido e consegui um preço super em conta: R$1800,00
    • Responder
  • Liziane
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha! vc alugou lá?


    Tenho muita vontade de conhecer essa loja, por que pelo insta os vestidos saõ divinos. Mas já vi algumas reclamações e tenho receio Smiley sad


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vestidos May Lysakowski 1foi lindo meninas !!!
    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está maravilhosa Noivinha! Eu amei o atendimento e os vestidos! Como contei em outro debate acabei fechando na Faggion Noivas e fiz sob medida! Mas recomendo demais a May. Você está perfeita
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestidos May Lysakowski 2meninas to aqui terminando a ultima prova para retirar. O que acharam? Ela não é demais !?!?!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o primeiro aluguel em.fevereiro . Me caso sexta agora !!! 😱 inclusive estou neste exato momento na May, chorando mto de alegria porque meu vestido é lindo! É como eu imaginei! Cada detalhe. Sexta tiro fotos pra vcs noivinhas 🙏
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você vai amar! Eu sou suspeita, já tive a segunda prova, sempre fui muito bem tratada por todos... A terceira será daqui duas semanas e a última no dia mesmo. Mas, atendimento maravilhoso, vestidos sensacionais, véu/mantilha demais também!!!!! Espero que encontre seu vestido lá, ficarei na torcida. ♥

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A casa e noivas não tem nada haver com o ateliê May Lysakowski.
    Muitas pessoas até se confundiram, mas não tem nada haver flor!
    Todos os vestidos do ateliê nos postamos em nosso insta maylysakowski! São Fotos reais de modelos e de nossas noivinhas.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, aluguei la, mas depois do que aconteceu com uma amiga, que uma dia antes o vestido não estava pronto, saiu do ateliê as 23h00 numa sexta pra casar no sábado de manhã, vestido todo Torto e com furos fiquei super preocupada e cancelei o contrato e aluguei em outro lugar, da uma olhada no reclame aqui e Veja a reputação do nome antigo da loja q era casa e noivas, ela mudou o nome pq havia muitas reclamações.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei lá e o meu vestido foi maravilhoso! Não me arrependo.
    Nem queria devolver de tão lindo kkkkk

    Eu fui em 3 provas, mas o seguinte a última é justamente no dia da retirada, pode ser que demore, que foi o que aconteceu comigo e mais uns 4 noivas, eu cheguei lá pra pegar o vestido 17h e são as 21h. Pq eles fazem os ajustes finais no dia e a pedraria eles bordam tbm no dia, o meu não precisava ajustar nada, mas tava faltando pedras em muitos lugares pq elas queriam que eu provasse pra ver se tinha que mexer em algo pra poder fechar com a pedraria, então teve essa demora. Mas eu não me arrependo, esperaria de novo. O meu véu foi de lá e a coroa tbm. Ambos lindíssimos! Vestidos May Lysakowski 3Vestidos May Lysakowski 4
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lá que encontrei meu vestido ideal. Moro em São Paulo há 4 meses e me casarei no Rio porque minha família e amigos são de lá e elas foram bem flexiveis quanto a isso, foi um atendimento maravilhoso! E ainda ganhei o aluguel da mantilha ♥️
    • Responder
  • Hortência
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Hortência ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Como foi no ateliê? pretendo ir sábado agora.. vi esse post também e fiquei com medinho kk mas são lindos em fotos.

    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim , tenho certeza que vai sair de lá com seu vestido ideal 😍
    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conto sim! Smiley heart

    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi esse sorteio! Vou lá hoje estou bem ansiosa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas