Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Vestidos Milanoo

Ana, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 16:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3

Gente, conheci hoje o site Milanoo e me apaixonei por um vestido! Já compraram lá, sabem se ocorre tudo bem, tem alguma dica?

3 Respostas

Última atividade por Ana, dia 15 de Março de 2024 às 21:12
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô vendo um negócio porque tem duas taxas no site: seguro tarifário e seguro de remessa... alguém sabe pra que servem? Porque a taxa na alfândega não é coberta por esses seguros aí!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei 2 vestidos e um sapato la, que qualidade é IM PE CA VEL, nem que eu quisesse comprar o tecido no Brasil pra fazer os vestidos eu nao acharia pelo valor que paguei. Eu nao posso falar sobre os vestidos sob medida pois comprei o padrao XS/34 porem ja li comentarios que funciona certinho sob medida tambem. Lembrando que eles demoram mais ou menos 1 mês pra enviar e tem que ficar de olho quando chega no Brasil para pagar o imposto e liberar a entrega. Na epoca que comprei em 2021 paguei 1250 na compra e mais 650 de imposto, valeu muito a pena pois com 1900 eu nao compraria nem 1 unico vestido daquela qualidade aqui no Brasil
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca compreiiii...

Mas, jaá vi algumas noivinhas falando que compraram e deu certo, tem alguns posts por aqui..

Vestidos Milanoo 1

.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas