Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lydia
Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro

Vestidos no mercado livre

Lydia, dia 28 de Dezembro de 2020 às 16:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Meninas, estou cogitando muito mandar minhas madrinhas comprarem um vestido que escolhi pelo mercado livre pois quero todas com o mesmo vestido e tenho algumas em outro estado, eu queria saber se alguma de vcs já fez isso. Eu vi uma noivinha que fez perto da minha cidade e ficou lindo! Vestidos no mercado livre 1

33 Respostas

Última atividade por Lydia, dia 6 de Janeiro de 2021 às 19:42
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo, mas não esqueça de verificar com o vendedor se ele tem a quantidade que você precisa na cor que você quer. Bjs
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc não deve fazer as coisas esperando que as outras vão retribuir na "mesma moeda" faça as coisa se for a sua vontade sem esperar esse tipo de retribuição "obrigatória"
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incrivel que praticamente NINGUEM respondeu oq eu falei no post. Eu não queria saber sobre as madrinhas usarem coisas iguais. Eu queria opinião sobre as meninas que já compraram vestidos no mercado livre. E ao invez de falarem isso, a maioria já me julgou como se eu fosse um monstro ditador. Muito obrigada
    #mulheresunidas
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, assim como eu faria tudo por elas e pra realizar o sonho delas no casamento, eu espero o mesmo. Já me dediquei muito as pessoas e hoje em dia não levo pra frente quem não quer me ver feliz
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Eu não tenho NADA contra modelos iguais, ou mesma cor, desde que conversado e decidido com os envolvidos. Agora mandar isso ou aquilo, não concordo. Somos noivas, não centro do universo.
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Natiele as pessoas perdem um pouco a noção das coisas, ser Noiva não significa que as pessoas tem obrigação de atender todos os sonhos e expectativas para esse dia.
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, Karina.
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lydia isso é complicado. Entendo sua posição, mas nem todo mundo fica confortável em comprar algo assim pela internet, visto que tem a questão do caimento, ajuste a cada biotipo.

No caso eu conversaria antes com elas sem mandar ou impor nada. Por mais que seja nosso dia, quando a gente chega já "dando ordem" as pessoas travam (estudos psicológicos provam que para uma boa comunicação ente adultos o ideal é levar a opinião do interlocutor em conta ).
    De preferência, faça chamada de vídeo. Assim você conversa tendo o fator olho no olho. Conversando a gente se entende, até pq tem a questão do orçamento. Até quanto elas podem gastar? Comprar um vestido na internet será que sai assim mais barato ?

Pense com carinho!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tomara que dê certo 😘
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que comentário triste! Suas madrinhas não são especiais para você? Nesse caso vc ja pensou em contratar modelos? Assim seria mais fácil e vc não teria questionamentos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu não optaria por isso. As vezes não é do jeito que vc pensa, mas pesquisa antes ou poderia dar o tecido e cada uma fazer o seu modelo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim! 😘
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda 🥰
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai dar certo!
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendo comprar um pra mim primeiro! A ideia é otima! Não vou comprar qualquer um sem indicações e bons comentários
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já conversei com elas kkkkk se alguém arrumar problema eu vou simplesmente dispensar do cargo. So me caso uma vez e quero meu meu casamento da forma que sonhei
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu so tenho 5 madrinhas, por isso está mais tranquilo e não quero escolher um vestido mais de 300 reais pq sei q é o limite delas, sempre foi meu sonho ter todas as meninas iguais, por isso eu estou conversando com todas e creio que não terei problemas
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lydia, quando pensei em definir o modelo, eu pensei em arcar com todo o custo, ou seja, eu daria o vestido de presente para as madrinhas. Não sei se escolher o modelo pra elas comprarem seria legal.
    • Responder
  • Camille
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, só analise as condições de algumas madrinhas, se todas puderem custear ótimo!

As vezes a gente quer que saia tudo do nosso jeitinho, mas o mais importante são a presença das pessoas mais queridas em um momento especial de vocês.

P.S. Esse modelo parece lindo Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...desejo sucesso nessa empreitada

Volte pra contar o que decidiu 😉
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que a chance de você arranjar encrenca e estresse com alguma madrinha que se sinta incomodada é grande... Eu verificaria com elas primeiro se elas topariam a ideia.
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ante de definir isso é melhor verificar se as madrinhas aceitam isso. Sinceramente escolher o modelo na.minha opinião passa um pouco do limite, cada pessoa tem um gosto e um corpo nem todo modelo fica bem ou agrada, veja primeiro com todas as madrinhas se elas estão confortável com essa situação
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro pedir uma pra comprar primeiro e ver a qualidade do vestido, para depois as outras comprarem. Imagina o vestido não ser igual na foto? 😅
    Mas sendo ok e todas topando, tudo bem!
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certíssima Lydia! 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua ideia tenho certeza que pode dar certo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um pouco contra definir o modelo do vestido das madrinhas, um pouco mais contra ainda definir onde vão comprar... Cada um sabe o modelo que lhe veste melhor, e o preço que esta disposta e pode investir no vestido... O que eu acho legal é definir a cor, até pra ajudar um pouco na hora de procurar, ou falar por exemplo, 'quero modelo com mangas' ou 'sem decote'... Entende?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lydia, conversa com elas, de repente todas topem sem problemas. Por mais que o casamento seja seu, são suas amigas e desgastar a relação com elas por isso pode trazer um stress desnecessário. Tomara que todas gostem da escolha, assim fica no seu gosto e do agrado de todas.
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus eu tenho poucas madrinhas e eu sou um pouco esquentada kkkkk quem não aceita eu simplesmente tiro da posição de madrinha. Não quero passar raiva com meu casamento
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá lindo! Agora a questão é convencê-las de todas comprar iguais e no mesmo lugar, tem umas madrinhas encrenqueiras que compram onde quiser e do modelo que quiser, e só escolhem a cor que vc pediu, já que são elas que estão pagando e não vc que vai comprar. Mas se vc conversar direitinho dá certo sim! 🥰
    • Responder
  • Lydia
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nesse pras minha demoseiles! Já que ele é um modelo mais simples, penso nas madrinhas um pouco mais "pomposas"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas