Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Vestidos nova noiva x center noivas

Verônica, dia 16 de Julho de 2017 às 00:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 34
Boa noite noite noivinhas e noivinhos!
Preciso de um help das noivinhas que estão na procura do vestido ideal e para as que já encontraram.
Minha cerimônia está agendada para Abril do próximo ano, e ainda não procurei, nem escolhi o vestido 😢
Tive uma experiência frustrada na Feira da noiva (Rua São Caetano), e depois não procurei mais.
Em Setembro estarei de férias e retornarei a busca.
Recebi indicações da Center Noivas e Nova Noiva. Alguma noivinha tem uma experiência delas para compartilhar? Qual é a melhor, levando em consideração atendimento, modelos e preço?
Desde já obrigada!

34 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 23 de outubro de 2023 às 17:45
  • Beatriz
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Minha experiência na Nova Noiva foi sensacional. Foi a primeira e única loja o qual visitei, pois tive a sorte de encontrar meu vestido dos sonhos lá. No entanto, quando fechei a coleção havia acabado de sair, por isso era o primeiro aluguel, então de 14800, paguei 12 mil e pouco. Não me arrependo, porém há locais que fazem vestido do 0 para você por este valor, que talvez valha mais a pena pensando que você utilizará o modelo e material que você quer.
    Eles além de toda experiência citada pelas noivinhas acima, caso você feche muito antes e por algum motivo não gostar mais do modelo que você escolheu, você tem a opção de trocar o aluguel e caso haja diferença no valor você paga, se for em coleção igual ou anterior, não há custo (obviamente se for vestido de mesmo valor).

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coleções anteriores qual a faixa de valor? Como foi sua experiência? Eles estão abertos a negociação?
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc alugou na center? Conte sua experiência... foi primeiro aluguel? Negocia preços? Vestidos, véu? Foi com horário agendado?
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o valor? Vi reclamações de atendimento deles....
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual valor do seu vestido? Primeiro aluguel?
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc já casou? Vi algumas reclamações da center noiva no atraso de ajustes e atendimento... conte sua experiência...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Sam Mendonça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ql foi o valor do seu vestido?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 4.500 no segundo aluguel + 250,00 da lavagem ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liiiindo seu vestido! Quanto foi o aluguel? ❤️
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só de ler já fiquei emocionada.

    Vou agendar uma data e ver se algum vestido me encontra Smiley heart

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso em um modelo sereia com mangas .. mas vai depender muito de como ficará no corpo.


    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí noivinha, ri demais com a parte de "deixar um rim lá" kkkk

    Espero não ter que perder nenhum também na minha saga pelo vestido ideal.


    Muito obrigada pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu vestido é lindoooooo demais !! Já havia até comentado anteriormente.


    Isto que estou procurando Smiley love

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Farei isso.. obrigada!


    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tenta ir nas demais lojas sem ser a feira especificamente, pois tem diversas opções e modelos que possam te atender.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei um modelo nova noiva, fechei o meu na unidade luz e fui muito bem atendida do início até a devolução do vestido a loja! Realmente é um pouco mais caro que outras lojas, mas na minha opinião a qualidade tbm é mto superior! Eu odiei o atendimento da Center Noivas (fui na loja da estação luz) , e tbm não gostei do atendimento da Tutti Sposa (minha mãe fechou o dela la).

    Vestidos nova noiva x center noivas - 1

    Vestidos nova noiva x center noivas - 2

    Vestidos nova noiva x center noivas - 3

    Vestidos nova noiva x center noivas - 4
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verônica, eu aluguei o meu na Nova Noivado Anália Franco, antes de ir lá marquei horário em 3 opções: Tutti Sposa (Anália Franco), Center Noivas e Via Sposa. A primeira loja que fui foi a Tutti Sposa e amei o atendimento, os vestidos e a faixa de preço (o mais caro de 1º aluguel custa R$9800 e o mais caro de 2º aluguel sai por R$4000), eu quaaaase aluguei meu vestido lá, ele era lindo e eu estava apaixonada, mas fui convencida a visitar a Nova Noiva (que fica pertinho de lá, dá pra ir a pé!). Quando você chega na Nova Noiva já vê que o esquema é outro... as salas de prova são individuais (na Tutti vc tem um "provador" e sai vestida pra todos que estiverem lá olharem) e eles dizem que trabalham com 3 aluguéis: 1º, 2º e o da prova, onde o vestido alugado nunca foi utilizado em casamento, mas é o que usaram para as noivas provarem.

    Eu achei meu vestido dos sonhos lá e acabei nem indo nas outras lojas! É nítido que o acabamento é ótimo, o tecido é ótimo e tudo mais... o preço acompanha tudo isso, pelo que vi a média é acima dos R$ 4mil, mas graças a Deus os vestidos que eu amei eram de coleções anteriores e eu não precisei deixar meu rim lá hahahahah

    Vale a pena ir, eu sugiro entrar no site deles e dar print nos vestidos que você mais gosta, leva no dia pq isso facilita muito e evita que eles fiquem trazendo milhares de opções pra você.

    Boa sorte =)


    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu aluguei o meu vestido na Nova Noiva da Avenida Tiradentes (Luz) e não me arrependo nem um pouco. Vou casar somente em novembro do ano que vem e já estou pagando ele. Resolvi alugar lá por vários motivos, mas o principal é a qualidade dos vestidos que não encontrei em nenhuma loja nas proximidades e pela confiança que tenho na empresa, afinal, já fechei o vestido com mais de 1 ano e meio de antecedência e sei que chegarei lá ano que vem e tudo o que acordamos será cumprido. É a indicação da minha irmã que alugou o dela lá tb. Mas o atendimento deles é sensacionaaaal! Eu provei 4 vestidos e a vendedora e o estilista tiveram a sensibilidade de saber qual gostaria mais então deixaram esse por último. Provei os 3 primeiros, fui até a sala de espelho me olhei e tal. Quando chegou no último eles me deram um par de brincos, sapato branco, fizeram um penteado, colocaram um véu maravilhoso e pediram para eu esperar na salinha da prova. Eu aguardando entra o estilista com um buquê maravilhoso, colocou em minhas mãos e me indicou a posição correta de usa-lo. Quando ele abriu a porta da salinha começou a tocar hallelujah no último volume na loja e minha mãe já super emocionada. Nossa noivinha foi indescritível! Todos na loja ficaram emocionados! O atendimento deles é maravilhoso! Impecável! Eu indico de olhos fechados! Me fizeram sentir uma noiva e um pouquinho do que será o grande dia! Ahh no quesito qualidade a Nova Noiva é superior ao Center noivas. Mas ambas tem vestidos lindos e para todos os gostos!
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como é o modelo e nem o valor que procura.. mas fui em Osasco, na rua das noivas e aluguei o meu la!!
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, o seu vestido dos sonhos pode estar em qualquer uma.
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preços sao um pouco salgado mesmo, mas foi a primeira loja que fui e me apaixonei, nao quis ver em outra loja, mas depois fui ver na center noivas vi alguns mais em conta e bem bonitos, vale a pena visitar as duas lojas. O meu só o vestido paguei 6.000,00 mas nao me arrependo
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me informar noivinha 😚
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o que achou dos preços da Nova Noiva?
    Meu orcamento para o vestido é acessorios é de até R$ 4.800,00, mas como me conhece sei que a probabilidade de me apaixonar pelo mais caro é muito grande kkkk
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi muitos comentários negativos enquanto ao atendimento da Nova Noiva, porém já ouvi muita noivinha que amou lá.
    Vou agendar horário nas duas, e fazer um comparativo kkk
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela dica ! 😘
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Estava olhando os sites, os vestidos são lindos 😍
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que também ando namorando a Center Noivas kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é da Via sposa, mesma rede. Amo os vestidos da nova noiva porém não cheguei a ir porque meu orçamento era de 3000
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei o meu na Nova Noiva, atendimento muito bom ... mas vale a pena pesquisar na Center Noivas, que também tem vestidos bem bonitos.
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei pela Center noivas, lá tem muitas opções e barganham bem os descontos. A nova noiva não cheguei a ir mas uma amiga disse que teve muitos problemas durante as provas e que não indica.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Center Noivas tem vestidos mais em conta. Nova Noiva tem um preço bemmmm salgado pra mim rsrs
    Mas parece que eles tem um outlet se informa, com vestidos de coleções anteriores.
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Center noivas tem uns lindos 💕
    Na nova noiva eu fiquei meio asustada com os preços , tanto que só vi pelas vitrines , pois a vendedora me disse que estavam à partir de 4mil e pouco...
    Mas também são um arraso!!
    O meu foi da ViaSposa !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas