Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais

Vestidos online

Letícia, dia 26 de Janeiro de 2021 às 15:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas ! Tenho buscado pelo tão sonhado vestido pra cerimônia e encontrei um atelier online chamado Vestida Pra Casar. Tem vestidos para venda bastante em conta e muito lindos mesmo. Alguém já comprou nesse atelier pra me contar a experiência? Sou um pouco cismada com comprar roupa online, tenho medo de não ser o que parece nas fotos

13 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 27 de Janeiro de 2021 às 16:23
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar por ela! Obrigada pela dica 😗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!! Espero que encontre o vestido dos sonhos logo logo. Beijos!!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os vestidos da Barbara são perfeitos tbm ❤. Eu tinha olhado no insta dela, da Dayara e nesse atelier Vestida para Casar.
    Obrigada pela sugestão 💖
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou olhar nesses que me indicou ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi que ela lançou novos modelos! Vou cogitar comprar la também, os preços são ótimos
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu vi essa loja também! São mt lindos mesmo, e tem bastante indicações.
    Eu chamei algumas noivas no direct e me disseram que não tiveram nenhum problema com a loja. Ainda vou pensar o que pretendo fazer! Acho que vou nas lojas experimentar para ver o que fica bonito em mim rsrs
    Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi alguns comentários e depoimentos de umas noivas no insta da loja, até mandei msg no direct de algumas kkk. Elas me falaram que foi super tranquilo e chegou tudo ok mas ainda estava na dúvida porque não é uma loja tão grande quanto as outras, tenho receio de comprar online.
    Obrigada por me contar sua experiência ❤
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na barbarella store, mas são vestidos simples. Também tem o closet da May, tem vestidos mais robusto.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ouvi falar nesse site! Mas tem o insta da Barbara Mello que super me recomendaram e é online!
    O meu eu preferi alugar em loja aqui da minha cidade pq morro de medo de comprar online.... Mas vi varias noivinhas que super da certo, talvez valha a pena, pq o preço pode abaixar bastante...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, não me lembro de ter lido relatos de compras dessa loja, mas existem muitas outras excelentes indicações de lojas de vestidos online! Dayara Oliveira, Closet da May, Maison Milani, Patricia Roque, O amor é simples, Bárbara Melo.... reuni algumas informações dessas lojas e de varias outras em um debate, acho que pode ser bem útil pra você: Vestidos de Noiva: Inspirações e Experiências . Clica aí no link e veja se encontra informações Interessantes pra vc. Beijos, boa sorte!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nayla, tb comprei o meu com a Dayara, mandei minhas medidas na sexta passada! Inclusive
    Mudei o modelo pra um lançamento desse ano kkkkkkk No face tem uma comunidade de Desapegos Dayara Oliveira e por lá vc vê que realmente os vestidos chegam lindos e perfeitos!!!
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, Pretendo comprar o meu online na Dayara Oliveira Noivas, Sao surreais de lindos. Eu sou a noiva louca que chama as noivinhas no chat para constar as experiência delas. Faz isso, Chama as noivas e pergunte como foi a experiência. Pretendo ir em algumas lojas tbm para experimentar.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! Eu quando estava pesquisando o meu vestido, segui esse Instagram também... mas fiquei com pé atrás por nunca ter comentários de noivinhas que já compraram ... então deixei pra lá... Espero que encontre indicações. Boa Sorte!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas