Amo o princesa, mas de vez em quando bate uma dúvida. Os vestidos sereias são tão elegantes, valorizam dms o corpo, acho lindo. Creio qe só vou escolher de vez quando for na loja experimentar kkk
Não sou fã desse modelo não noivinha, amo princesa.
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é eu tenho tudo certinho, sem barriga nem nada rs. Queria ter mais seios só (quem não quer kk) tenho 1,60 e peso 50 kg mas tô meio seca, meu peso normal é 56 kgSobraria pano kkk só você pra me fazer rir, tô tão triste
Ver mensagem citada
Lari se eu tivesse o corpo como vc disse ser o seu, aí que eu usaria mesmo kkkkkk. Eu quase não tenho bunda, sobraria pano nessa região. 😂😂😂😂
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente. A noiva tem que ter um corpo bem legal para usar. Eu tenho corpo certinho e não gosto muito pois minha bunda é grande e não quero a atenção nela kkkk
Ver mensagem citada
Olha a primeira foto. A noiva nem parece ter cintura. As outras modelos mais magras aparece bem! Eu também não gosto do princesa kkkkk acho que sou chata
Gente acho que só eu acho que a mulher fica parecendo um botijãozinho com esses vestidos? Acho lindo nas modelos mas bem raro as noivas terem um corpo legal pra usar ele. A maioria que vejo não fica legal, meio que engorda a silhueta, não sei dizer