Essa época do ano é mais facil achar vestidos mais simples por conta do ano novo, então tenta ver em alguma coleção de ano novo em alguma loja sem ser de noiva.
Porém se voce quer fielmente nesse modelo, acho mais facil mandar fazer, vai ficar lindo em voce.
Olá noivinha, eu tambem optei pelo vestido simples, e comprei o meu pelo site da milanoo, lá tem diversos modelos no estilo simples, e com preços bem acessiveis, caso tenha duvidas por ser um site estrangeiro, eu li muitas muitas indicações mesmo sobre o site e tambem comentarios e fotos de noivas brasileiras que compraram vestido nesse site. eu comprei o meu dia 30 de outubro, e ele chegou nos correios aqui do brasil dia 15 deste mês. Vale a pena dá uma olhada nesse site.
Vestido de Noiva Tipo Simple atacado Vestido de Noiva Tipo Simple Online | Milanoo.com
no site tem o link ALBUM ele vc encontrara fotos das pessoas que fazem compras no site e enviam as fotos, caso tenha medo de comprar o vestido e ele nao vim do jeito da foto sabe.
Oie noivinha.. então, eu quis um vestido pra mim também bem específico sabe, e na loja que vendia ele saiu do estoque e não ia voltar mais, então mandei fazer. Vou deixar aqui o modelo do meu. Ficou por 100 reais pra fazer. Vai depender das costureiras da tua cidade, mas acho que compensa mandar fazer. Esse foi a minha escolha.
Noivinha, eu comprei meu vestido de pre wedding nessa loja aqui, eles enviam para todo o Brasil, chegou certinho e de mto boa qualidade! https://instagram.com/vitrinedelasstore?igshid=12i3m2u2eyo73
Oi noivinha!!!! Já vi um vestido parecido com esse no site/insta "O amor é simples" os vestidos lá são bem leves e seguem essa sua referência, além de ter um preço bom. 😁