Ver mensagem citada
A minha dica é só em relação a decoração, a nossa vai ser em tons claros pra nao pesar tanto, vale a pena dar uma olhada sobre isso ❤️
Ver mensagem citada
Oie! Sim quero fazer um casamento temático, medieval que lembre Game of Thrones. Mas não será 100%. Será algumas coisas. O marsala é lindo mesmo.
Oi Lara!! As minhas madrinhas serão de preto também, escolhi o Marsala pras minhas demoiselles usarem e eles dois são cores muito elegantes! Tenho certeza que vai ficar lindo ❤️
Oi noivinha, optaria pelo carmim, marsala ou outra cor da sua paleta, pq como a decoração já será em preto, elas vão sumir no meio das toalhas de mesa kkkkk
Como a decoradora nos explicou, a cor do vestido das madrinhas devem complementar a decoração, assim, escolhemos verde para decoração e azul serenity para as madrinhas.
No exemplo que deu, acho o marsala e o verde escuro, que por sinal está em alta, ótimas opções.
A destacada Anna Cláudia, postou o vínculo cromático pra ajudar nas combinações.
Oi, Lara! Era você que tava pensando na ideia de ter um casamento temático né? Acho que o vestido das madrinhas vai depender muito desse ponto também. Porém, entre essas duas opções, eu optaria pelo marsala