Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado

Vestimento

Vitoria, dia 18 de outubro de 2023 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Meninas vocês compraram ou alugaram o vestido e o terno do noivo , quanto em media esta saindo? Sei que varia de cidades , mais queria ter uma base já

13 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de outubro de 2023 às 19:53
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, optamos por alugar.

    Meu vestido, primeira locação, R$7000 (incluso véu e acessórios), terno noivo R$1000

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro em SP-Capital eu e meu marido alugamos em lojas da rua Sao Caetano (conhecida rua das noivas). O meu foi 2800,00 e o dele 480,00

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terno do Noivo R$1.000,00

    Vestido R$ 2.500,00

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu moro em Guarulhos e mandei fazer o meu, ficou por R$2.500 - e o terno do noivo vai sair de graça, pois os padrinhos vão alugar os ternos lá. E esse é o brinde haha❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha, eu tinha alugado um vestido que ficou R$3.900 mas resolvi trocar e agora ele ficou por R$2.500

    Sobre o terno, meu noivo começou a pesquisar e sai em média R$1.500

    • Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terno do noivo por aqui ficou 800
    E vestido da noiva 1.999 mais a armação 550
    Comprei meu vestido no site da Dayara Oliveira
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu pela internet, ateliê dayara oliveira, e paguei 4200 já com frete.

    Meu noivo não vai me dar detalhes da roupa dele, então não sei te responder sobre isso

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em Campinas/SP e aqui aluguei o meu por 1000,00 nas lojas daqui tem vestidos de 700,00 a 10 mil, tem pra todos os bolsos. Eu não sou a favor de comprar, mas tem os vestidos sob medida que começam a partir de 2500,00 pra fazerem teu vestido e sobre comprar um pronto, tem lojas de vestidos de 400,00 até o infinito.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha na rua das noivas tem bastante lojas e algumas tem até promoções que te dão desconto de 50% para a compra dos vestidos... Como já citado o primeiro aluguel é caríssimo mesmo, vale a pena dar uma pesquisada pra avaliar qual se enquadraria melhor em suas condições.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O comentário tinha cortado no meio sem os valores da cerimônia, agora corrigi haha

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , primeiro aluguel de vestido na média de R$ 5000 p mais , o meu primeiro foi

    R$ 7500 já o terno primeiro aluguel do meu noivo saiu R$1800 com tudo menos o sapato que ficou em média de R$ 170,00

    Eu achei bem caro , mas escolhi td que eu qria , consegui parcelar e me organizei financeiramente mas no modo geral tem mtas lojas e opções para sair mais em conta , varia bastante do que vc qr e seu estilo

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada FernandaSmiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, por aqui optamos por comprar, vou colocar os valores de referencia do Civil tambem porque a roupa do meu noivorido foi bem parecida com a da cerimonia oficial:


    Civil: meu vestido estilo blazer 160 na shein, scarpin 110 na shein, tenis nike 360, camisa social marido zara 260, calça esporte fino zara 299, vans all black 500.

    Cerimônia: agora para a cerimônia meu noivo vai usar o mesmo sapato e calça, que ele investiu mais caro exatamente por isso, e comprou uma camisa de linho na Renner por 160, já que vai ser verão o clima pedia uma 100% algodão mais leve. Já eu comprei meu vestido no site Milanoo, comprei 2 por 1600, acabo considerando que paguei 1000 no meu vestido, e gastei mais cerca de 500 reais em fios, forros e etc, pois decidi customizar ele, comprei minha sandalia na Amaro por 160 na promoção, acabei comprando na Shein um véu de 100 reais para provar, mas decidi que não vou usar.

    Todos são preços de compra e vamos ficar com tudo no final, não vamos nos desfazer de nenhuma peça

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas