Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

Véu cobrindo o rosto: brega ou chique?

Gabriella, dia 17 de Julho de 2017 às 13:58 Publicado em Minas Gerais 0 5

Boa tarde noivinhas, tudo bem? Estou com uma dúvida cruel e peço a ajuda de vocês. Estou indecisa quanto ao véu que irei usar no grande dia. Sou uma noiva bem romântica e acho lindo véu que cobre o rosto da noiva.

Porém algumas madrinhas acharam " cafona" este estilo de véu e sugeriram outros modelos.

O que vocês acham? É brega ou chique? Estou aberta a sugestões . Beijos Smiley love Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 19 de Maio de 2022 às 14:21
  • Thaís
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, olha eu também estou em dúvida.. Não por achar brega ou cafona porque o casamento tem que ser a cara de vocês... Eu gosto muito do significado do véu e acho lindo toques mais tradicionais na cerimonia, tem muito a ver comigo e com meu noivo. Minha única dúvida é se vou gostar de tudo junto com o vestido e também se as fotos/vídeos da entrada vão ficar legais com meu rosto "tampado". Tirando isso eu acho clássico e bem chique!

    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, algumas madrinhas minhas também não gostaram e falaram que é brega. Estou com receio de entrar assim e elas rirem de mim na hora. Mas eu quero muito usar de verdade.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super top❤️ Não abro mão ❤️ Só caso se tiver minha mantilha no meu rosto❤️Vai ter uma no civil e outra na cerimônia no religioso ❤️Adoro❤️ Já aviso se vc for romântica como eu e amar detalhes como a cena do seu noivo levantando seu véu e todo o significado que isso tem ai menina usa pq vc vai amar❤️Fora que a mantilha cobrindo o rosto já era usada na Grécia ( ou Roma kk sempre confundo as duas kk) pelos antigos que acreditavam que ela protegia dos mais espíritos, depois a igreja católica incorporou a ideia de pureza, mas no México ela tbm é usada por conta da Virgem Maria ❤️Ae é uma tradição linda sou encantada pela história e não me vejo casando sem ela❤️Pq tem tudo haver com a minha história!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais do que perfeito ❤️ irei casar assim no civil e no religioso adoro ❤️Sonho da minha vida❤️
    • Responder
  • Nayara Gomes
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu particularmente não gosto. Mas o casamento tem q ser igual ao que vc sonha, então, não se prenda a opinião de outras pessoas e faça como seu coração mandar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas