Eu não achava necessário, mas com o tempo mudei de ideia. Hoje eu acho lindo e não abro mão de usar um. Quero um que seja parecido com o da primeira foto.
Siiiiiim! Porque é o único momento na vida em que podemos usar, você se sente MUITO mais noiva com ele e é liiiiiiiindo kkkkkkkk quando mandei fazer meu vestido, a designer separou um tanto do tule que será usado no vestido para o véu porque assim ficam em harmonia e me mostrou como ficaria, e vai ficar lindo 😍
Oi, noivinha. Acho lindo o véu e estou pensando em usar. Tudo vai depender do modelo do vestido e se vou gostar em mim ou não. Ainda não vi meu vestido, confesso que estou mega atrasada, mas vai dar certo. Depois venho contar o que escolhi. 😉😙
Eu não queria usar, não me via com véu. Mas quando escolhi meu vestido vi que era extremamente necessário e ficou lindo. Será de tule com renda nas pontas.
Eu vou usar pq é tipo aquele sonho de princesa? Pois é. Sempre pensei em me casar com véu. Apesar de que eu lindo aquelas noivas com flores no cabelo e tal, mas sei lá, eu gosto de ideia.
Acho que é algo muito particular, sabe?! Tipo o modelo do vestido ou as cores da paleta.
Experimenta com o véu e sem e vê o que mexe mais com seu ♥