Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Véu de noiva

Carol, dia 26 de outubro de 2022 às 22:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 21

Ooi noivinhas, como vocês estão?


Estou com uma dúvida grande em relação ao véu, confesso que eu não acho muito bonito e nunca fui muito adapta a ideia, porém estava buscando inspirações de vestidos, quando achei que alguns modelos de véu que ficam mais bonitos. Eu penso que é o único momento nosso na vida que poderei usar esse acessório, mas ao mesmo tempo não gosto muito daqueles com bordados e pedraria e muito tule. Pensei em um véu simples de apenas 1 camada, sem rendas pedras ou bordados, o que vocês acham?

21 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 29 de outubro de 2022 às 02:06
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, vai ficar linda. Existem vários modelos de véus, só procurar algum que combine com seu vestido e que se sinta bem com ele.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu tinha o mesmo pensamento que você, não fazia questão de usar véu no dia C. Mas quando eu experimentei o vestido e coloquei o véu, eu me senti muito mais noiva hahaha
    Agora mudei de opinião e quero um véu pequeno e simples também, e como só se usa na cerimônia, acho que não tem problema nenhum escolher um véu mais simples.
    O que sempre falo é que o casamento tem que ter a cara dos noivos, o traje então, nem se fale! Você tem que gostar e se sentir confortável com seu look, sem pensar em regras ou costumes de casamentos.
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol


    De início eu tinha um sonho de casar em um véu enorme, porém quando eu fiz a prova do vestido junto com um véu pequeno, ficou bem melhor. Então o véu simples vai ficar bonito também dependendo do seu vestido, mas isso vai do seu gosto !
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez você usando um véu você goste !
    Na loja que eu aluguei o meu vestido eu provei um, bem simples desse jeitinho que descreveu e gostei bastante.
    A loja fornece algumas opções de véu e irei escolher, mas você não é obrigada usar véu mulher, se você não se identifica não use !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol você pode usar um véu mais simples... existem diversas opções, inclusive para compra em valores super em conta , da uma olha na SHEIN por exemplo... eu comprei o meu lá por 50 reais.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol. Vc não é obrigada a usar um véu cheio de enfeites mas tbm não é obrigada a usar apenas pq não poderá usar em outra ocasião. Se vc não gosta, esse item não fará falta!

    Mas existem vários tipos, inclusive esses mais simples como vc citou. Acho que é interessante vc provar o seu vestido com e sem o véu pra tomar a melhor decisão.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse dia é seu e você deve estar se sentindo bem com todas as decisões, achei esse modelo simples e acredito que ficaria lindo.

    Véu de noiva 1
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o ideal seria exprimentar algum com seu vestido para ter uma ideia melhor e tem alguns véus que são simples. Eu não queria nada disso, mas quando experimentei a mantilha do meu vestido ficou perfeita.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não queria usar. Você já provou com seu vestido?
    O véu que você mencionou fica lindo com qualquer vestido.
    Eu provei um por brincadeira e amei tanto que aluguei!!!!
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também não tinha vontade nenhuma de usar véu, sempre condenei a ideia, mas de tanto ficar nesse mundo de casamentos resolvi testar no dia da prova do vestido.
    E eu adorei, fica realmente muito bonito, da toda uma elegância e um tchan a mais na noiva, faça o teste no dia da sua prova e se não gostar tudo bem!! Pelo menos tirou a dúvida!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achava que n usaria véu até experimentar com o meu vestido haha o véu que eu experimentei tinha umas pérolas bem discretas, eu achei com super complementou meu vestido.

    Achei bem caro na loja e provavelmente irei comprar na SHEIN hahaha

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, vai unir o útil ao agradável e ainda vai ter uma memória afetiva com sua avó 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi Fer, estou a procura de um assim para provar, pois o que eu experimentei era o oposto do meu gosto, muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do véu curto, no cotovelo ou no quadril, e assim como você prefiro o simples, acho que você deve provar pra ter certeza
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei em eu mesma ir comprar o tecido de tule, assim consigo ver a textura dele, e pedir para a minha avó costurar ele para mim

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou olhar simmm, obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooooo, xará ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Carol!
    Acho lindo e clássico. Vai muito do estilo da noiva e do seu vestido. ❤️

    Já fiz um post sobre isso, caso queira, dá uma olhadinha: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-organizar-um-casamento/forum
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse eu peguei no enjoei, por ser mais simples talvez você consiga comprar a parte ou até mesmo mandar fazer.
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu fosse usar, gostaria de um como esse da foto mesmo, ou até mais fininho ainda, mas não consigo adaptar muito a minha ideia do véu kkkk os que eu cheguei a colocar eram muito trabalhados, então fiquei meio traumatizada lkkkkk
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você tem que se sentir bem no grande dia. Particularmente acho muito lindo, existem modelos bem simples como você disse olha:


    Véu de noiva 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas