Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayrine
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Véu ou mantilha?

Thayrine, dia 16 de outubro de 2019 às 00:15

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 40

Olá! Vou me casar de dia e no campo. Estou em dúvida entre usar véu ou mantilha. Gosto muito da ideia de usar o cabelo solto e por isso pensei no véu que é mais "leve" mas fiquei encantada com a mantilha que a Marina Ruy Barbosa usou e estou pensando na possibilidade de usar uma também. Vocês vão...
Olá!
Vou me casar de dia e no campo. Estou em dúvida entre usar véu ou mantilha. Gosto muito da ideia de usar o cabelo solto e por isso pensei no véu que é mais "leve" mas fiquei encantada com a mantilha que a Marina Ruy Barbosa usou e estou pensando na possibilidade de usar uma também. Vocês vão usar véu, mantilha ou nenhum dos dois rsrs?

40 Respostas

  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar véu noivinha
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei muito bem a diferença entre véu e mantilha na verdade hahahaha

    Mas eu usei veu! Como meu vestido era bem minimalista, todo liso, tanto cabeleireiro quanto o pessoal da loja que comprei o vestido indicaram o véu todo liso, no máximo com detalhes de acabamento nas bordas, partindo disso creio que talvez seja interessante mostrar uma foto do seu vestido para os profissionais que vão te arrumar que eles vão conseguir te ajudar direitinho.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar mantilha. Experimenta os dois pra ver qual fica melhor.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito usar veu, particularmente não gosto da mantilha por achar muito formal (acho bonita em casamentos mais formais e o meu não será). Ainda não é certo de usar pq não sei o que fazer com o cabelo 😱
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thayrine, eu usei o véu amantilhado, que é feito com tule e uma barra larga de renda, ele foi meio pesadinho!

    Véu ou mantilha? 1
    Véu ou mantilha? 2



    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei véu 😊
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar de véu , porque combinou mais com o meu vestido.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mantilha e mais pesada, entao geralmente combina se o seu vestido for mais classico, sem mt detalhe...

    Vc pode usar um veu amantilhado, que ele tem a barra de renda, nao chega a ser uma mantilha que e feita de outro tecido e MUITO mais pesada

    Ate onde eu lembre, o veu da Marina e so um veu amantilhado e nao uma mantilha de verdade... procure referencias, experimente modelos e veja o que combina com vc

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas