Eu prefiro por cima. Se eu usasse por baixo iria ficar me sentindo o super homem. Depende mesmo do seu estilo. Noivas clássicas tendem a preferir por cima (só ver toda a realeza). De toda forma, Kate Moss, que foi uma noiva bem boho, também cobriu os cabelos. Noivas cristãs também tendem a preferir cobrir a cabeça (relembrando a Primeira Carta de São Paulo aos Corintíos, capítulo 11).O véu cobrindo o topo da cabeça (e portanto o penteado) existe desde a antiguidade e vai sempre ser adequado.Mais do que ser bonito ou ser moda, escolha um que tenha significado para você, dessa forma com certeza não irá se arrepender.
Eu escolhi colocar por baixo pq queria o penteado e a tiara bem à mostra!!! kkkkkkkkkk Mas é uma escolha muito difícil. Tem noiva que fica MARAVILHOSA com o véu por cima!!Acho que tem que combinar com tudo. Pq já vi noiva com véu por cima que não ficou bom. E eu fiz um teste com ele por cima e ficou horrível. kkkkkkkkk Então, te sugiro fazer um teste se puder. Vc vai ver qual ficará perfeito pra vc.