Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Viagem a trabalho x casamento

Thaís, dia 21 de Julho de 2017 às 18:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi meninas tudo bem ?

Em setembro, irei fazer um treinamento pago pela empresa em BH onde ficarei 3 semanas fora de casa, e já estarei casada :\ Provavelmente nossas bodas de beijinho eu estarei ausente Smiley cry

Depois deste treinamento provavelmente irei viajar bastante, mas coisa de uma semana, no final já estarei de volta. Pode ser que eu pegue clientes em outras cidades ou pode ser que eu pegue clientes só em Goiânia, depende muito.

Alguma noivinha já passou por isso ?

Estou com medo de não conseguir conciliar, ou meu noivo sei lá, mudar comigo Smiley sad Isso está me deixando bem agoniada Smiley cry

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 3 de Setembro de 2018 às 09:01
  • C
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pela Prudential?
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi noivinha, é bom saber que essas viagens não acarretam problemas. Eu nunca viajei a serviço, começarei em setembro (estou mudando de emprego) então é tudo novo para mim, e o novo sempre assusta né ? Mas meu noivo é bem compreensivo espero não ter problemas.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kenia, obrigada pelo seu depoimento Smiley heart Ler isso me ajuda hahaha

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi noivinha, eu nunca viajei a serviço, começarei em setembro, então será tudo novo! Mas é bom ver depoimentos como o seu. Obrigada.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversei sim noivinha, ele diz que não tem problema, mas sei lá né

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, obrigada pelas dicas Smiley heart acho que não teremos problemas, eu que sou desesperada mesmo hahaha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim isso é normal pra viajo bastante tbm e ele no antigo emprego tbm viajava muito... Ultimamente deu uma calmada pq não ta tendo muito projeto fora de SP mas qndo voltar já sabemos que alguns dias passarei longe...eu prezo bastante pela minha vida profissional e ele tbm, então isso nunca foi uma preocupação, claro que se for para mudar de estado ou pais(acontece com certa frequência em minha empresa) tera que ser algo pensado por nós dois, agora viagem de dias aí meu ver não tem o que se preocupar, se ele te ama de vdd, te respeita e principalmente quer te ver crescer aí voltar ele estára até mais carinhoso...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse me estressar com distância, nem teria me casado. Nós dois morávamos em países diferentes e éramos tripulantes de empresas aéreas diferentes. A gente dependia das nossas folgas baterem e às vezes eu viajava para ver ele por um dia e precisava voltar pra trabalhar. Depois de casar no civil, fiquei um mês inteiro sem ver ele. Isso contribuiu pra eu pedir demissão, mas não foi o motivo principal. Eu já estava de saco cheio mesmo de passageiro mal educado.

    Hoje em dia continuo vendo ele pouco, porque ele faz voos cargueiros de até mais de uma semana. Como eu vivia esse estilo de vida antes (muitos dias longe de casa), sou acostumada com ele fora também. Eu diria que vejo ele metade do mês e a outra metade ele passa fora, mas agora que acabaram os gastos do casamento religioso vou começar a ir nos voos dele quando tiver algum legal.

    Estar junto é bom, mas eu também acho muito importante ter um tempo a sós.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, vou te contar a minha experiência... #sentaquelávemhistória rs

    Comecei a fazer um cliente em Minas em março desse ano, mesmo mês que fiquei noiva! Detalhe que é um projeto de 5 anos, o que não significa que eu vá ficar os 5 anos nele, mas que é sim uma possibilidade.

    Pois bem, conversei muito com meu noivo, ele sabe o quanto eu prezo e corro atrás da minha carreira e sempre se orgulhou muito disso tbm, ele foi muito compreensivo, e eu vou casar já sabendo que passarei pelo menos metade de cada ano viajando, mas noivinha a vida é assim, feita de desafios, e o amor está aí para nos ajudar a superar estes desafios...

    Temer claro que eu temo, mas não dá para ficar surtada nisso sabe? Melhor é viver e ser feliz e as coisas se resolvem sozinhas! Boa sorte!!


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, já conversou com ele? Acho que ele entenderia, não?
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ele vai entender é profissional Falo isso pq vivo viajando pelo meu trabalho em outubro já estou com uma marcada para sp e ele sabe o quanto é importante p mim minha carreira e não atrapalha nosso relacionamento confiamos muito um no outro e em nosso amor Conversa com ele ☺
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, o novo sempre angustia. O remédio é fé - em deus, na vida, no amor....Felicidades e muito sucesso!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha. Acho que estou um pouco assustada com o "novo", são muitas mudanças: casamento, emprego.. Mas vou sossegar em Deus Smiley heart Obrigada pelas dicas!

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se já conversaram bastante o resto é ir. Você escolheu passar o resto da vida com ele. Confie no amor dele. Aposto como ele ficará é na saudade, e quando vc voltar será o alívio dele e q felicidade dos dois. E n precisa comemorar na data certinha o fato de estarem casados. Todo dia é dia de ser feliz!E cure sua agonia confiando no amor no qual apostou o resto de sua vida!💜
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Moramos sim noivinha, se ele quiser ir pra lá consegue.

    Já conversei muito com ele, ele diz que não tem problema, mas na prática quero ver..

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que chato né ainda mais por ser bem no começo, mas conversem bastante a respeito que vai da tudo certo... Vocês vão morar perto da familia dele? Se for é bem melhor

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas