Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

Viagem após o casamento !!

Bruna, dia 29 de Maio de 2020 às 15:38

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Noivinhas, Como falei em alguns comentários eu e meu noivo optamos por realizar a nossa Lua de Mel em Janeiro/2021 que estaremos de férias e poderemos pegar no mínimo uma semana em algum lugar para realmente aproveitar. Porém, não achei legal casarmos e já irmos pra nossa casa e já iniciarmos nossa...

Noivinhas,

Como falei em alguns comentários eu e meu noivo optamos por realizar a nossa Lua de Mel em Janeiro/2021 que estaremos de férias e poderemos pegar no mínimo uma semana em algum lugar para realmente aproveitar.

Porém, não achei legal casarmos e já irmos pra nossa casa e já iniciarmos nossa vida de casados assim. Então optamos por pegar uma pousada perto da cidade para passarmos os três dias após o casamento.

Afinal, merecemos relaxar depois e todo esse stress dos preparativos e dessa pandemia né ? rs fechamos ontem o local.

Segue algumas fotos:

cfb_1772665.jpg

cfb_1772667.jpg

cfb_1772669.jpg

cfb_1772673.jpg

E vocês? iram direto para o destino da Lua de Mel ou irão deixar para fazer no ano que vem rs?

36 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não mesmo, até porque você acaba perdendo o clima né?

Maas creio que a partir de Junho tudo voltará ao normal e poderemos finalmente realizar a nossa tão sonhada viagem e lua de mel rs.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, essa é nossa intenção.Afinal acho que todos os casais de noivos merecem depois da festa de casamento né? oooo stress kk.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Bruna, que local lindo!

Eu também optei pela viagem depois, porque na época não pegariamos ferias, mas foi preciso adiar, porque seria agora em Junho e nessa situação não da, né?

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que local lindo e tranquilo , perfeito para relaxa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas