Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Viagem de lua de mel

Ingrid, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 06:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Hello Noivinhas Tudo bem? Eu estou com umas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês. -- Meu noivo tem 2 férias para pegar esse ano ele tem uma férias vencida do ano passado que vai pegar esse ano em março. Só que em setembro vence as férias dele desse ano de 2021 --- Nosso casamento é em setembro, teria...
Hello Noivinhas

Tudo bem?

Eu estou com umas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês.
-- Meu noivo tem 2 férias para pegar esse ano ele tem uma férias vencida do ano passado que vai pegar esse ano em março. Só que em setembro vence as férias dele desse ano de 2021
--- Nosso casamento é em setembro, teria a possibilidade dele tirar as férias dele em setembro?
Eu estou muito triste pq se não der certo não vamos viajar, a empresa só vai dar 3 dias consecutivo só o dia do cartório então não vamos conseguir viajar assim
Nosso casamento da festa é no domingo o do cartório ainda não sabemos

36 Respostas

• Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já conversou e o RH não libera ele tem que pegar em março e não pode pegar metade e o resto em setembro
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Como já disseram isso é possível sim, mas tenho uma sugestão e se ele conversar com a empresa pra fracionar essa férias?
    Um pouco em Março e o restante começando na semana que vão se casar?Ou até mesmo pegar os dias certinhos pra poder viajar?
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Até onde eu saiba é possível sim, mas tudo depende da empresa dele, bom seria já conversar sobre isso e explicar os planos.
    Eu e meu noivo tentamos tirar férias juntos e não conseguimos, íamos passar uns 10 dias viajando, mas como não deu, escolhemos um destino no Brasil mesmo e vamos aproveitar só os 3 dias da licença, assim não passa em branco e temos uma vida toda pela frente pra nossa outra viagem.
    O importante é vocês estarem juntos!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, ele pode sim tirar outra férias em setembro, perante a legislação trabalhista nada impede. Porém, de acordo com a lei, a data de férias é uma decisão da empresa, cabe uma conversa para que já fique acertado as novas férias em setembro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas