Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Viagem longa para pré wedding vale a pena?

Jaqueline, dia 5 de Maio de 2021 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi noivinhas! Como estão?

Por aqui estamos com os preparativos a todo vapor e essa semana minha fotógrafa mandou mensagem para marcarmos a data do nosso ensaio de pré casamento.

Eu queria fazer as fotos no lavandário de cunha/SP, que é um lugar maravilhoso e como sou apaixonada por lavandas para mim seria o lugar perfeito. Porém, fica há 3h30 de onde eu moro.

Ela me sugeriu fazer o ensaio em Holambra/SP, que também tem campos de Lavanda, mas a vista nem se comprara! Holambra fica há 1h30 de onde eu moro.

Estou ponderando o tempo de viagem (pois ficara bem cansativo fazer o ensaio e a viagem), gastos com o deslocamento e com alimentação, maquiagem e roupas e tudo mais... enfim.

Agora estou em um impasse: viajar a longa distancia e fazer as fotos no lugar maravilhoso dos meus sonhos ou ir para um lugar bonito também mas não como eu pensei?

O que voces fariam?



21 Respostas

Última atividade por Itala, dia 6 de Maio de 2021 às 10:07
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Falo por experiência própria o meu foi 2 horas e meia de distancia de onde eu moro, e no final tudo valeu apena só elogios rsrs, se der faça conforme deseja. Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é o lugar que você sonha e você tem condições de ir até lá, SÓ VAI! Meu sonho é fazer as fotos em Domingos Martins, que fica a umas 7h daqui. Teria que me hospedar na casa de uma amiga em Vitória, para fazer, mas ainda não descartei hahahah toda vez que penso no pré me vejo lá e tô com fé que Deus vai me ajudar a realizar esse sonho.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é o lugar dos seus sonhos, deve ir, pq pode se arrepender.


    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga faca no lugar dos seus sonhos, tenho certeza que não vai se arrepender 😘👰🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim vale a pena vou pra vinhedo 😍 tirar as fotos do meu pré wedding
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vale a pena simmm Smiley heart

    eu andarei 2:30 de carro para ir em uma praia (bombinhas/sc), tem outras antes mas não vou arriscar de não ficarem boas... é um dia só e muito especial se joga!



    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, no final da mensagem você disse "lugar dos meus sonhos". Se esse é o lugar com que você sempre sonhou, vale a pena!! Algumas escolhas para o casamento eram planos de tempos, mas na hora eu ficava assim "será??". Fiz e não me arrependo até hj, pelo contrário!! Sejam escolhas do civil que foi super especial ou gastos extras... Nem casei oficialmente ainda, mas tudo tá valendo! Rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você pode pensar em ir para Holambra sem medo, porque lá é lindo e também tem paisagens incríveis. Porém, se é um sonho, se quando você fecha os olhos se imagina no local mais longe, então realize esse sonho

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende do horário que queira fazer as fotos.
    Se for fim de tarde, acho que vale a pena, pois não precisaria madrugar pra sair.
    Leve em consideração também se o fotógrafo não desconta em horas trabalhadas essa distância.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo vale um sacrificio se for feito em prol de sonhos.

    Se vc quer muito, VAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!


    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, por experiência minha, eu prefiro lugar mais próximo, é muitoo cansativo as fotos em si, e viajar é mais um peso também, no meu era proximo e foi muiito cansativo, fora os imprevistos que acontece,

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria. Muito longe e muito custoso.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que realmente pode ser mto cansativo e holambra é um otimo destino tbm. E se vcs fizessem uma viagem pro seu lugar dos sonhos numa próxima oportunidade e fizessem um ensaio pós casamento por exemplo com um fotógrafo local?

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Se vocês puderem fazer onde sonham, eu acho que vale a pena sim. Eu não faria, pois por aqui tem muitos lugares bonitos sem precisar ir tão longe. Mas sou adepta de ir atrás dos sonhos kkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii...
    Acho que se você tem um sonho de fazer nesse lugar deveria ir lá sim... a canseira passa, com tata emoção vale a pena sim!!!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... se tem condições financeiras para bancar o gasto com alimentação, deslocamento e quem sabe, pernoite... acho que vale super a pena sim!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Eu acho que se vcs podem financeiramente falando (considerando os gastos com deslocamento), vale super a pena fazer no seu lugar dos sonhos. Por aqui eu e meu noivo sonhávamos em fazer em um lugar específico, que fica a 6hrs de distância da nossa cidade 😱. E decidimos fazer lá mesmo, combinamos com o fotógrafo de ir no nosso carro (um combustível só pelo menos 😂), faremos agr em maio.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jaque!

    Se fosse um lugar que eu queria muito, faria sim Smiley laugh

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque,
    O ensaio pre wedding é delicioso de se fazer e é um momento lindo a dois, então qualquer lugar é "o" lugar. Acho que viajar tanto para fazer as fotos um pouco desgastante. Imagina a logística disso e fora que certamente seus fotógrafos irão cobrar um adicional de deslocamento. Isso sem falar que vc tem 7h a menos de fotos (3h30 indo e 3h30 voltando). Bem, sinceramente acho que não vale a pena. Deixe para ir ao lugar dos sonhos em um momento seu e do seu noivo...as vezes um fds romântico.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu acredito que realmente poderá ser cansativo viajar e fazer as fotos.
    Estive em Holambra em dezembro e me apaixonei pelo local.Eu optaria por um local mais perto.O que o seu noivo pensa a respeito?
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse voce faria no lugar que voce sempre quis e não se importe com a distancia, estava na mesma, meu noivado foi na praia de juquehy que fica a 2 horas e meia da onde moramos e a familia do meu noivo tem casa lá, então sempre quis fazer la porem estou ciente de que poderia fazer em uma praia mais proximo, a diferença é que precisarei de mais tempo e vou arcar com os gastos do fotografo e cinegrafista que vão, mas acho que minhas fotos ficram lindas sem sombra de duvida, confia no que seu coração quer Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas