Faaala pessoal! Falltam 65 dias por aqui e tenho andado sumido nos últimos dias, sim, concordo! 🤣
.
Semana que vem (coincidentemente) eu e minha noiva vamos fazer uma viagem profissional. Ela vai passar uma semana fora e eu, três semanas!! Claramente as viagens foram marcadas depois de definirmos a nossa data do casamento, mas mesmo assim, isso gerou uma ansiedade muito grande em nós!.Prezamos muito por fazer as coisas juntos, principalmente com relação ao casamento. Sendo assim, corremos com muita coisa para poder ter esse tempo sem coisas presenciais para decidir. No final, conseguimos nos planejar, trocar prazos e antecipar muitas definições com os fornecedores..Disponibilidade é sempre uma loucura, então queria passar para vocês que dá-se um jeito em quase tudo e dá pra se planejar quando ocorrer alguma intercorrência!.Já passou por alguma situação de precisar se dedicar em outros projetos nesse período de organizar o casamento? Comenta aí como foi!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...