Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Viagens inesperadas antes do casório!!!

João, dia 5 de Julho de 2023 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Faaala pessoal! Falltam 65 dias por aqui e tenho andado sumido nos últimos dias, sim, concordo! 🤣
.
Semana que vem (coincidentemente) eu e minha noiva vamos fazer uma viagem profissional. Ela vai passar uma semana fora e eu, três semanas!! Claramente as viagens foram marcadas depois de definirmos a nossa data do casamento, mas mesmo assim, isso gerou uma ansiedade muito grande em nós!.Prezamos muito por fazer as coisas juntos, principalmente com relação ao casamento. Sendo assim, corremos com muita coisa para poder ter esse tempo sem coisas presenciais para decidir. No final, conseguimos nos planejar, trocar prazos e antecipar muitas definições com os fornecedores..Disponibilidade é sempre uma loucura, então queria passar para vocês que dá-se um jeito em quase tudo e dá pra se planejar quando ocorrer alguma intercorrência!.Já passou por alguma situação de precisar se dedicar em outros projetos nesse período de organizar o casamento? Comenta aí como foi!

5 Respostas

Última atividade por Diego, dia 10 de Julho de 2023 às 10:26
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha ansiedade gritou só de imaginar KKK
    Ainda não nos ocorreu nada e espero que se mantenha assim KKK

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dessa forma vocês terão outras coisas na cabeça para se preocupar, assim da pra dar uma relaxada também, ficar por um tempinho longe dará aquele gostinho de saudade.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses imprevistos de última hora são uma loucura. Ainda bem que deu tudo certo Smiley heart E acho que ficar um pouquinho longe vai deixar tudo ainda mais emocionante Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que bom que vocês conseguiram se planejar e muito importante isso olha por aqui não tivemos nada assim que tivéssemos que adiantar mais graças a deus está tudo dando certo para vocês

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui até agora não tivemos nenhuma intercorrência desse tipo. O máximo que tem acontecido é o noivo trocar de turno.
    Mas sempre fazemos o possível pra conhecer fornecedores juntos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas