Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2016 Goiás

Viajar logo após festa? (noite nupcias)

Jessica, dia 6 de Janeiro de 2015 às 20:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Eu e meu noivo somos virgens e estamos nos guardando pra nossa lua de mel..

porém minha maior duvida eh...

viajar logo após festa ou passar a noite de nupcias em um hotel!

como é um sonho eu queria que a nossa primeira vez acontecesse em um lugar maravilhoso,paradisiaco...e a ideia de um hotel nao me anima

alguem aqui cogitou essa possibilidade de viajar pós festa?

obrigada

7 Respostas

Última atividade por Paola, dia 28 de Abril de 2017 às 21:08
  • Paola
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viage logo
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez viajar logo em seguida sem descansar um pouco pede ser muito cansativo :/
    Mas fiquem tranquilos, se quiserem ter a primeira noite na viagem, podem fazer mesmo que seja um dia depois, sei lá... na noite de núpcias vocês podem se conhecer melhor como homem e mulher e relaxar juntos, até pra evitar que na lua de mel estejam muito nervosos com todas as novidades e não consigam.
    Mas fique calma, deixe acontecer. Não precisa fazer tantos planos, apenas aguarde ser Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, como é a primeira vez de vcs nada de colocar os pés pelas mãos, acho que vcs devem passar a primeira noito no hotel, tomar um banho relaxante e ai ver se estão dispostos a fazer algo, pe vcs precisam estar bem tranquilos Smiley winking

não planeje como vai ser sua primeira vez, deixe as coisas acontecerem como devem acontecer, vocês terão a vida toda para ter momentos inesquecíveis Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida, eu acho que vc não deveria! A primeira vez tem que ser mágica (não que vcs precisem fazer tudo na primeira noite), então viajando na msm noite vai ser cansativo e pode ocorrer atrasos... Imprevistos smp acontecem! Procure em sua cidade um hotel bacana ou então faça cm uma noiva deu a dica em um debate de decorar a casa onde vcs vão morar e ir direto para lá. Eu adorei essa ideia, mas no meu caso não vai dar certo pq minha casa e mais ou menos 40 min... E br ainda, o q eu acho bem perigoso à noite! Pense nisso, pq esses hotéis costumam cobrar os olhos da cara para jogar pétalas de rosa em cima de uma cama. Espero ter ajudado
    Um beijo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu sou e meu noivo não!

eu só vou passar no hotel se aonde eu contratei pra fazer meu dia de noiva não caber minha mãe e irmã

se lá der nós três acomodadas, vou opatar pela minha casinha mesmo!

até porque tenho medo de na presa sair da festa e ir direto viajar esquecer algguma coisa;

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. nossa noite de nupcias será na nossa casinha.. queremos que a primeira noite seja lá Smiley smile

• Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que segui r seu coração. Viage logo após a festa. Faca as malas e deixe um horário com folga para evitar atrasos. Boa sorte novinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas