Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Junho 2024 Minas Gerais

Viajar na lua de mel sem gastar demais?

Luana, dia 25 de Setembro de 2023 às 09:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Um lugar legal para viajar na lua de mel sem gastar demais, sugestões, meninas? 🎒🛫🧳🚢🛣

8 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 25 de Setembro de 2023 às 21:43
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é de Minas, tem lugares liiiiiiiiiindos ai. Queria muito passar minha lua de mel em cidades históricas mas pra mim não é tão em conta. No meu caso vai ser (acredite, ainda não viajei de lua de mel kkkkk) dentro do estado de SP.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hotel de praias locais são em conta, e o bom é que tem alimentação inclusa, piscina, camareira... Dá uma pesquisada na sua região se tem algum que valha a pena.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor forma de economizar é viajar de carro ao invés de avião. Você pode escolher um local do seu estado ou próximo a ele que consigam ir de carro.
    Se não tiverem carro, veja um lugar mais próximo que dê pra ir de uber ou van de passeio. Algo assim. Veja as opções que tem próximo de vocês.
    Durante a viagem, escolham passeios baratos ou gratuitos. Vocês podem reservar um airbnb e comer alguns dias em casa ao invés de todos os dias na rua.
    Mesmo sem muitas condições, não deixem de ter esse momento. É muito importante pro casal e tenho certeza que será inesquecível!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajar de carro dentro do proprio estado sempre é a melhor forma de economizar
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Luana!! Para não gastar demais, optaria por um hotel fazenda próximo, alguma opção de all inclusive para vocês descansarem e aproveitarem. Normalmente lugares assim já tem opções de atividades e restaurantes, então economiza em deslocamento.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já para alimentação, procurem locais com café da manhã incluso, e pesquisem bem os restaurantes, e vejam também se é perto de metrô/ônibus pq às vezes dá pra economizar bastante no transporte com isso. Se forem alugar carro, vejam com antecedência também.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá faça pesquisas em lugares mais proximos que sejam bons e em conta

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana! Acho válido pesquisar alguma cidade próxima a vocês caso queira algo beem econômico. Se quiserem viajar para outro estado (ou mesmo país), pesquisem as passagens com bastante antecedência, usem comparador de preço para ver os valores direto nas companhias aéreas. Não usem sites com sistema de milhas 😅 E para hospedagem, airbnb ou booking têm várias opções legais e mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas