Ver mensagem citada
Kkkkk nós tivemos o nosso plano A e B por água a baixo, quando as coisas saem um pouco da órbita a melhor opção é estar juntos né Obrigada pela sua resposta ☺️ com certeza me ajudou muito com sua experiência ❤️ será um momento inesquecível com certeza
Ver mensagem citada
Por aqui optamos por algo mais “intimista” após alguns b.os com o nosso plano inicial que incluía o hurb. Estamos cotando alugar um chalé bem bacana aqui no estado mesmo (da para ir de carro e já economizaríamos com passagens caras tanto de avião quanto ônibus), e ficar por aqui mesmo!
Estimamos gastar R$2.500 (hospedagem+alimentação) Não acho que seja tão caro para 4 dias de lua de mel, o lugar é lindo e economizaremos também preparando a comida la! Mas tem outros chalés e hospedagens ainda mais em conta… espero te ajudar!
Eu e meu noivo preferimos dar entrada num financiamento e ter nossa casa agora, e só vamos passar 3 dias em um hotel aqui em Brasília mesmo e turistar pela cidade kkk
Pensamos que o nosso conforto do dia a dia em não ter que pagar aluguel valeria mais a pena do que uma viagem de lua de mel, viajar a gente consegue viajar depois que desafogar as contas
Eu acredito que você deve fazer o que é prioridade para vocês. Eu optaria por não deixar de viajar porque acho importante o casal ter esse momento após a fase estressante (convenhamos) de organizar o casamento e tudo o que vem com ele. Então, se der: faria uma viagem pequena, algo dentro do estado mesmo, mas não deixaria passar em branco e investiria o restante do valor na casa - que é mega importante!!
Ver mensagem citada
Que profunda! Obrigada noivinha, colocamos isso em pauta, e abrimos essa enquete afim de ver se somos os únicos a pensar essas loucuras rs, não já temos onde ficar,mas não é nosso ... E tbm nunca saímos da nossa cidade Obrigada por ser profunda e pelo carinho de responder ❤️❤️ vou analisar com o meu noivo
Noiva Ativa
Fevereiro 2024
São Paulo Estado
·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom eu acredito que financiar uma casa leva bem mais grana, além de ser uma coisa que você vai gastar mais do que juntar o dinheiro pra pagar o maximo que puder de uma vez, em vez de parcelas infinitas! Mas tem muitas questões para colocar na ponta do lápis (tipo): você tem um dinheiro reservado pra isso já? Ou tanto a viagem como a csa iria parcelar? O que é importante emocionalmente pra vocês? Você se incomoda muito de morar em um lugar mais simples no início? Até juntar dinheiro pra uma casa melhor… você acha que vale a pena trocar um momento único como a lua de mel ? (Se for muito único na opinião dos noivos mesmo… enfimm é coisas a calcular a dois
Ver mensagem citada
Verdade !! Parece que você estava aqui vendo o meu caos, kkk eu estava um mês atrás triste por ver tanta gente vivendo muito kkk mas agora vejo que são processos e a minha realidade não é igual a dos outros, certo ? Obrigada pelo carinho 😙❤️🙏
E vai conseguir realizar todos, um a um, mas tudo a seu tempo...
Não se deixa levar pelas redes sociais. Por um momento fiquei extremamente triste pq estava reformando a casa, minha vida social parou em função disso e tb restinho de pandemia, e fiquei com a impressão de que todos estavam vivendo muito, exceto eu rsrs.
Com calma e paciência a gente consegue tudo.... Creio que vcs vão realizar muitas coisas, é só ter cabeça e saber definir prioridades!!
Sim, você tem que ter suas coisas? Sim, sua casa, seu carro, mas precisa aproveitar a vida também. Viajar, curtir, tirar um tempo pra você e seu marido é tão importante quanto comprar a casa, te ajuda a descansar, aproveitar o laser, te deixa mais proxima do seu amor.
Ver mensagem citada
Olha taí uma coisa que não tinha pensado Verdade né, mesmo planejando a gente acaba sem querer murchando a ideia Bom com tanta coisa acontecendo vou dar uma atenção a isso. obrigada de coração ❤️
Ver mensagem citada
Oi mari, já temos uma estabilidade mais não é nosso, e meu noivo queria muito viajar e eu já queria a casa Nós temos esses dois sonhos Nunca sairmos na vida pra lugar nenhum e a única coisa que temos é os móveis kkkk Obrigada pelo carinho 😚
Ver mensagem citada
Kkkkkkk Você conseguiu me fazer pensar com carinho, Meu noivo quer muito os dois Sou eu que acho q é sonhar demais kkk Obrigada pelo carinho 😚
Coloquei a casa porque faz mais sentindo para mim! Mas isso é algo muito pessoal, noivinha… tem pessoas que preferem mil vezes viajar e depoissssss pensa em casa. Não há problemas nisso, são formas diferentes de ver a vida! Sei que é difícil porque você tá indecisa, rs. Mas tenta analisar o que vocês valorizam mais!! Qualquer decisão que tomarem será a melhor, se fizer sentido para vocês 🤍
Noivinha, financia a sua casa, vc e seu esposo irão ter uma vida inteira pra viajar e curtir.
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada um tem sua prioridade de vida, vc tem q ver o q faz mais sentido p vc. P mim a primeira coisa foi o apartamento, depois o casamento e a festa e em último a viagem. Acho q viagem pode ser feita a qualquer tempo. Inclusive ainda n definimos a lua de mel, mas c certeza será p um destino mais econômico. Sou mineira e o bom disso é q qlq lugar c praia já é uma festa p nós. Kkkk
Acho que viagem pode ser feita em qualquer outro momento da vida, e vejo como um luxo. Eu daria prioridade a ter uma estabilidade primeiro, para depois fazer esse extra, ou então fazer uma viagem bem mais simples para não passar em branco.
Tudo depende mto do contexto sabe noivinha. Não sei exatamente que viagem seria mas se isso vai impossibilitar o financiamento da sua casa é uma boa viagem. Eu acredito que dessa vida agente leva o que comeu e o que viveu sabe? Mas não sei como estão as suas necessidades, se você tem planos de ter filhos em breve, qual a sua idade, se você tem um trabalho estavel... tudo isso depende. Acredito que você deve seguir seu coração, mas mantendo o pé no chao sempre.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza financie a sua casa. Viagem sempre vai ter novas chances. Às vezes a oportunidade de uma casa aparece uma vez só e como diria o ditado, "quem investe em terra não erra"
Se a viagem for de lua de mel, eu diria viaja, que lua de mel é 1x só, e viajar depois não é igual sabe? Mas se vocês tiverem a oportunidade de fazer uma lua de mel mais em conta (eu fiz uma de 6 dias por um pouco menos de 7000 reais quando casei no civil) aí da pra fazer os dois
Eu viajaria, porque sempre ficamos adiando viagem, falando que depois faz e nunca faz. Aí financia a casa e fala que o financiamento da casa não deixa você viajar pq falta dinheiro, é igual o casamento, não viajei nenhuma vez desde que começamos a organizar a festa, porque todo o meu dinheiro tá pra festa. Aí viagem colocamos pra depois, pra fazer quando pegar o dinheiro dos presentes.