Olá, noivas e noivos! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode viajar só com os(as) amigos(as)?
Olá, noivas e noivos!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
Como falei antes, gostamos de estar juntos. Podemos até combinar viagens com outro casal ou familiares. Mas viajar um sem o outro, não. Só se for à trabalho.
Pode, mas depende quem são os amigos e quanto tempo irá ficar e para onde vão tbm, desde que fosse somente homens agora se fosse amigos de zoeira que pode levar ao mal caminho aí não deixaria ir não
Votei em "não pode" pois não acho que seja bacana para o relacionamento que isso ocorra com frequência. Mas em uma ocasião ou outra, não vejo problemas.
Mas eu prefiro viajar junto! Somos um casal, não que temos que fazer TUDO juntos, mas tb não me vejo em casa enquanto meu futuro marido vai viajar kkk'
Pode também! Não é pq casou que vc precisa ficar grudado só na pessoa e esquecer a vida própria... Vai ver é por isso que vc só vê homem velho aposentado em boteco com os amigos, pq não aguentam essas mulheres chatas que não saem do pé! Deixa o cara viver, e vai viver tb! Importante manter as amizades, é saudável para o relacionamento manter certo nível de independência
Gente, lógico que pode. É óbvioooo que o casal prefere viajar juntinhos, mas pode sim ocorrer de rolar uma viagem separados um dia, por N motivos (trabalho ou lazer mesmo). Ser tão impositivo em relacionamentos não dá certo! Tem situações e situações.