Olá, noivas e noivos! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode viajar só com os(as) amigos(as)?
Olá, noivas e noivos!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
Complicado, porque nós amamos viajar juntos e ele querer ir sozinho eu ia estranhar. Não porque não confio, mas seria estranho ele não querer minha presença. Então essa é uma questão sensível pra mim.
Eu votei pode, mas na verdade é "depende", se um não quiser ir, mas não ver problema no outro ir sozinho, acho ok. No nosso caso, acredito que a gente sempre vai querer ir, já que amamos viajar.
Ah, eu acho que viajar e deixar o parceiro é bem chato, claro que tem casos e casos, e quando é a trabalho é diferente também, mas só os amigos... Bem chato
Pode sim, do mesmo jeito que ele pode eu posso também! Com respeito e confiança acho que não tem problema algum, como já aconteceu dele ir viajar c os amigos e eu c as minhas amigas. Relacionamento não é prisão, não se vive só daquilo, lógico que a gente também tem que viajar juntos porém não obrigatoriamente sempre!!!