Boa noite meninas, como vcs estão? Meu casamento é só daqui a 1 ano e 11 meses mas estou super ansiosa e peguei a mania de assistir storys e salões de festa e sítio e ver como estão sendo os casamentos me emociono e fico felizes pelos noivos kkk loucura ou vcs tbm fazem?
Boa noite meninas, como vcs estão? Meu casamento é só daqui a 1 ano e 11 meses mas estou super ansiosa e peguei a mania de assistir storys e salões de festa e sítio e ver como estão sendo os casamentos me emociono e fico felizes pelos noivos kkk loucura ou vcs tbm fazem?
Sobre o vestido: eu perguntaria sim! Explica que viu o casamento dela pelo insta do espaço e gostou muito do vestido e quer a indicação do lugar, acho super compreensível!
Se o lugar que você vai casar posta pouco, dá pra acompanhar através do instagram dos fornecedores parceiros, tipo fotógrafo, assessoria, etc. Ou fica vendo pela localização também. O importante é ver o máximo que der pra ter ideias pro seu casamento hahahah
Ver mensagem citada
Kkkk Luara do céu. Ontem pedi para seguir uma noiva pois amei muito o vestido dela queria perguntar de onde era mas fiquei com vergonha de ser deselegante, oq vc acha? A pena é queo local onde sera o meu casamento quase n postam fotos e storys tenho q abrir o insta dos convidados pra poder ver kkkkkkE é realmente isso acho q se n ficar algo prejudicial para nós e nem pra outras pessoas acho q ta tudo ok em stalkear os casamentos alheios kkkkkk
Eu faço muitooo isso, principalmente quando estou em dúvida sobre as entrada, decoração e festa, assisto os vídeos para ver como foi dos outros casais, se ficaram legais. Meu Instagram ta lotada de fotos e vídeos salvas de modelos de vestidos, convites, estilo das madrinhas etc.
Oii noivinha! Eu estava antes bem curiosa olhando também os casamentos que aconteceram no mesmo local que o meu, mas isto acabou não sendo muito saudável para mim, comecei a comprar realidades diferentes e achar que meu casamento seria inferior, ou que meu vestido não estava tao bom assim. Acho bom termos referências, mas esse excesso de informação acabou me deixam bem chateada.