Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

Vida após o casamento

Karla, dia 30 de Agosto de 2016 às 01:31 Publicado em Fórum Vida de casal 0 32
Meninas em fim marquei minha data 14/10/2017. Estou super feliz, esse sempre passou ser meu sonho depois que realmente descobrir o amor da minha vida. Mas por incrível que pareça to feliz mas no mesmo tempo passa um mix por minha cabeça em saber que minha vida vai mudar completamente. To com o coração apertado só de saber que não vou está com minha mãe sou mtu apegada aos meus pais e acostumada com minha família. Então gostaria de saber como está suas vidas após o casamento. As noivinhas casadas já, como está sendo ou foi a experiência longe dos pais na primeira semana. Quero poder visitar minha mãe sempre ?

32 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Março de 2020 às 14:33
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2019 Piauí
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrando no assunto meninas!
    Pra mim está sendo muito difícil a adaptação, irei fazer 3 meses de casada.. Mas nas últimas semanas a chamada crise de ansiedade devido a mudança radical de vida, me apareceu. Espero que passe logo, que me adapte nesse novo ambiente, pq a saudade da minha mãe e da vida que levar com ela é grande demais😟
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso eu perdi minha mãe tem um tempo e não moro perto do meu pai, agora meu esposo sempre morou com a mãe e em dois meses de casados ele quase todo final de semana vai ver a mãe dele eu super apoio, pois me dou muito bem com minha sogra, então é tudo conversado entre vc e seu esposo.

• Responder
  • Tereza
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio Grande do Norte
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tranquilo, no começo será difícil, sentimos muita falta da familia, da casa e da rotina antiga mais depois se acostuma, eu sou muito apegada a minha mãe e como moramos perto uma da outra fico indo constantemente lá quase todos os dias. Moro junto a 3 anos.
    • Responder
  • Ilana
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente!!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exato minha linda! mas acho mehor vc ter um colchão extra para sua cunhada dormir na sua casa, pq é super estranho dormir na casa dos outros depois de casada, dá muita sdds da casinha rsrsrsrs

• Responder
  • Ligia
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Karla!!

Tbm sempre fui muito apegada a minha mãe e sempre pensei em como seria morar em outra casa longe da minha família. Um dia antes do casamento, antes de dormir, eu e minha mãe choramos muito e nos abraçamos. Difícil explicar esse momento. Mas ela estava muito feliz em saber que eu estava me casando, com um rapaz maravilhoso e do jeito que imaginamos. Não vou dizer que no início foi fácil, mas é tudo questão de adaptação. Sempre que ía lá na casa da minha mãe matava a saudade e passava horas, mas na volta dentro do carro chorava de saudade. Motivo tbm pq estamos morando longe, a 30km de distância. Com o tempo essa sensação foi passando. Hoje vou lá e volto bem e feliz. É a lei da vida, e com certeza nossas mães ficam muito felizes com o nosso desenvolvimento e crescimento na vida.

Casar é muito bom e vc vai curtir muito. Depois que voltar da lua de mel, a vida de casada começará pra valer. Vc vai curtir muito a sua casa, o seu marido, a vida a dois. Tendo respeito, amizade, compreensão, fidelidade e amor, vc vai ver como vale a pena, e muito!!

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha. Vamos pegar com deus. Mesmo morando em estado diferente. Acho qe é questão de tempo mesmo. E penso que estando ao lado da pessoa qe amamos o amor supera tdu. Bjus noivinha
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Vou curtir mtu meu marido. E logo ter meus filhos. Rs
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa karol imagino, mas todas nos qe somos mtu apegadas teremos qe passar por isso. Mas faz parte da vida. Vamos ter qe construir nossa família tbm. Mas até acostumar vou visitar minha maezinha.
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino como vc deve está sentindo, mas no fundo todo mundo tem que passar por isso pra que passamos construir a nossa família. Deus sabe de tdu.
    • Responder
  • Moreli
    Noiva Principiante Agosto 2017 Paraná
    Moreli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense que vc vai abandonar. Abandonar é nunca mais ver ou nunca mais ajude com nada. E isso vc não vai fazer. Pense que um dia sua mãe fez isso com a mãe dela e sobreviveu. Vc também vai. Sei que somos apegadas com a família e tal, mas acredito que com os afazeres e curtir o marido não vão deixar muito espaço para ficar pensando nisso não!! Heheheheh além do mais temos internet e telefone para isso e a saudade pegar muito vai até a casa dela.
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 então noivinha. Ainda falta um ano, acho que vou parar de sofrer por antecedência. E curtir essa fase linda. Meu sonho é o casamento e viver junto com meu amor que amo mtu.
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm prefiro pensar assim noivinha que é so uma questão de tempo. Nossa imagino tbm so de pensar já sofro por antecedência. Mas é a vida penso que tenho que construir a minha. E sempre qe puder vpu visitar minha família. Até indo acostumando.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sempre fui pegada a minha mãe , meu noivo e eu já moramos juntos mas dia sim dia não ela mé liga smp vou visitar ela sem problemas ! Temos que crescer né ficar indenpentes das mães mesmo que seja difícil e acaba acostumando
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que legal.. Vai poder visitar mais que eu haha.. Verdade..
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Suellen, tem certeza que estou fazendo a escolha certa a final é amor da minha vida. Vamos nós unir pra forma uma família. E sempre qe sentir saudades vou ver minha mãe até acostumar rs
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Tbm penso que é um coisa de costume. Acho que no início vou estranhar mtu pq minha mãe é minha melhor amiga. Mas graças a deus vou morar no mesmo estado porém cidades diferentes e vou poder visitar. Deus abençoe vc tbm, quando bater aquela saudade vc tbm vem visitar sua família. A final essa é a vida nós tbm temos que construí nossa família. Isso qe me conforma.
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara meu maior sonho é ter minha independência curtir minha casinha meu marido, sonho em ter tdu do meu jeitinho. Minha decoração. Vou acalmar meu coração, o que me faz conformar é isso saber qe sempre me der saudades vou poder visitar e no final poder dormir na minha caminha.
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me encontro nessa situação liz. Eu quero ficar junto do meu amor mas tbm não quero ficar longe da minha mãe. Mas vou me acostumar e pretendo sempre visitar minha família.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida muda muito, graças a Deus que muda né rsrsrs eu adoro a vida de casada, não troco por nada, não vou mentir a vc que vc vai poder e querer ver sua família e seus amigos sempre, vc vai querer curtir seu lar, sua nova família que se forma, etc... Qnd der saudades vá, visite, se não der curta o novo lar! Se o marido estiver a fim de ficar em casa e vc quiser visitar a família pegue o carro e vá, não exija que ele vá aos lugares que vc quer senão estiver a fim de ir, o mesmo para vc, se ele quiser ir e vc não, deixe ele que vá Smiley winking vcs vão se ajeitando com a nova rotina e aprendendo a respeitar um ao outro
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente, só eu que não tenho isso.

Meu sonho nem foi tanto casar, mas sim conseguir minha casa, meu cantinho com meu neguinho. Mas pros meus valores e tals, isso eu só conseguiria depois do casamento, e não vejo a hora de casar pra poder ter meu canto, meu cachorro, etc.

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm penso nisso noivinha.. Vou morar em outro estado, não conheço absolutamente NADA lá.. Sou muito apegada aos meus pais.. Então procuro nem ficar pensando só nisso pra não pifar.. Mas acho que com o tempo se acostumamos com essa nova realidade.. Uma amiga minha tbm foi morar em outro estado e disse que no início sentia falta sim, mas que hoje em dia jamais voltaria pra morar na cidade dela. Tudo é costume e adaptação.. A gente consegue.. Boa sorte
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiquei com essa sensação de ficar longe da minha mãe, da minha família e tal. Faltam 171 dias pro meu casamento e já estou louca da cabeça, quero casar mas não quero abandonar minha família. Bjs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha, estou pensando nisso tb, sou muito apegada a família. Tenho uma irmã de 1 aninho que nasceu no dia do meu aniv, imagina o quanto sou apegada a ela ! Quando eu paro para pensar já me bate uma vontade de chorar, mas acredito que é só questão de tempo para acostumar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para falar a verdade já estou nessa fase rs. Faltam 31 dias para o meu casamento, mas acredito que vai dar tudo certo até porque precisamos do tempo de adaptação!

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que deve ser a mesma sensação de ir morar sozinha, vou te contar minha experiência, sai de casa aos 19 anos pra estudar e trabalhar, no começo todo o final de semana eu queria ir pra casa, morria de saudade da familia, super normal, depois aos poucos a gente vai se acostumando. Principalmente pq vc vai estar casada e junto do seu amor, vc vai sentir saudade de casa, mas vai estar muito feliz sendo casada que nem vai notar essa saudade.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,Eu prefiro não parar para pensar nisso, senão eu desabo no choro.
    • Responder
  • Ilana
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, às vezes parece que vou dar "tilt" quando penso nisso.... Daí procuro não ficar pensando para não endoidar e estou simplesmente deixando rolar... Rs
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei dia 12/11 e ja fico imaginando como será quando eu for começar a arrumar minhas coisas a guarda tudo nas caixas..Penso que não sera nada fácil na primeira semana, pois irei morar em outro estado difícil demais ainda bem que meu noivo entende pois vamos viver na cidade dele então eu ficarei distante de tudo.. não conheço nada lá muito menos o bairro onde vamos morar. Mas tenha fé em Deus que tudo tudo dara certo. Se seu noivo for paciente ele vai te ajudar sim ^^Pois nossa ficha só vai cair depois do "SIM" rs beijos noivinha..
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou passando por isso,sou filha única, e minha mãe fica triste em saber que não vou estar todo dia com ela,somos muito amigas e por isso que doe mais!Smiley laugh Smiley cry
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha muita calma ... Sei q é difícil... Quando se tem uma família que nos ama de verdade é difícil desapegar rs... Mais vc precisa ter a sua família ... Sua casa.. seus filhos... Seu futuro... Então não tenha medo de encarar essa nova vida que vem por aí... Não são sempre rosas .. mais é uma vida muito linda vc vai ver... Felicidades... Se cuida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas