Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Vida após o casamento!

Alessandra, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 09:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

Bom dia casadinhas, como estão? Esse é meu primeiro debate após meu o casamento e semana que vem completaremos 2 meses de casados. Como passa!!! Mas para algumas podem parecer nada, porém já enfrentamos grandes lutas, uma delas foi o acidente do meu esposo com moto (tínhamos 40 dias de casados), foi um desespero total. Mas gracas a Deus não foi nada grave e estamos passando por procedimentos para ver se ele precisará fazer uma cirurgia no joelho. Acredito que isso seja uma prova para passarmos e aprendermos mais.

Mas, vamos para a parte boa, descobri que amo cozinhar! Cada dia quero fazer algo novo, porém o que me falta é tempo, afinal estou cursando meu ultimo ano da faculdade + trabalho + casa + marido. Muitas tarefas para uma recém casada, ainda bem que tenho um esposo que me ajuda com tudo (sábado fazemos uma faxina geral na casa). É isso, demorei para escrever de novo, pq realmente é muita mudança para se acostumar (fora os problemas que surgem do nada no dia a dia)!

6 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 14:06
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É exatamente assim mesmo, cada dia uma novidade, muitos aprendizados e uma vida toda pela frente...

Que Deus os abençoe todos os dias e que ele seja sempre vossos convidado de honra na casa de vocês! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Ale, realmente depois que casa a rotina muda completamente! Mas que bom que está dando tudo certo e com o tempo vai acostumando rs ❤
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está dando tudo certo e está conseguindo se adaptar! Felicidades ❣️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dividir uma casa com outra pessoa não é facil não! Mas com o tempo tudo se ajeita e cada um vai descobrindo aquilo em que se dá melhor nas tarefas. Eu nao sei passar pano no chão, então deixo tudo no esquema e meu noivo passa. 🥰
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que conseguiu se adaptar bem a essa rotina de casada, Alê!

Muitas felicidades pra vocês!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente com uma rotina nova leva um tempo até que possamos nos acostumar com tudo!
    Mas aos poucos você encontra um melhor jeito! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas