Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Vida após o casamento!

Alessandra, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 09:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

Bom dia casadinhas, como estão? Esse é meu primeiro debate após meu o casamento e semana que vem completaremos 2 meses de casados. Como passa!!! Mas para algumas podem parecer nada, porém já enfrentamos grandes lutas, uma delas foi o acidente do meu esposo com moto (tínhamos 40 dias de casados), foi um desespero total. Mas gracas a Deus não foi nada grave e estamos passando por procedimentos para ver se ele precisará fazer uma cirurgia no joelho. Acredito que isso seja uma prova para passarmos e aprendermos mais.

Mas, vamos para a parte boa, descobri que amo cozinhar! Cada dia quero fazer algo novo, porém o que me falta é tempo, afinal estou cursando meu ultimo ano da faculdade + trabalho + casa + marido. Muitas tarefas para uma recém casada, ainda bem que tenho um esposo que me ajuda com tudo (sábado fazemos uma faxina geral na casa). É isso, demorei para escrever de novo, pq realmente é muita mudança para se acostumar (fora os problemas que surgem do nada no dia a dia)!

6 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 14:06
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É exatamente assim mesmo, cada dia uma novidade, muitos aprendizados e uma vida toda pela frente...

Que Deus os abençoe todos os dias e que ele seja sempre vossos convidado de honra na casa de vocês! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Ale, realmente depois que casa a rotina muda completamente! Mas que bom que está dando tudo certo e com o tempo vai acostumando rs ❤
    • Responder
  • Julianna