Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mayara
Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná

Vida de casada

Mayara, dia 14 de Outubro de 2020 às 23:52 Publicado em Fórum Vivendo Juntos 0 8
Guardado Guardar
Responder
Oi, noivinhas!!! Como vcs estão??? Seguinte...
Meu noivo e eu estamos praticamente morando juntos, ele passa quase que a semana toda na minha casa e eu na casa dele, e sempre dormimos juntos. Só que ele quer interagir o tempo todo!! Tipo assim, não consegue fazer alguma coisa sem mim e consequentemente não me deixa fazer as coisa. Ai hoje eu disse que não é pq estamos no mesmo ambiente e na mesma casa que a gente precisa interagirem o tempo todo um com o outro, que podemos fazer cada um nossas coisas individuais as vezes, ai ele ficou meio de cara comigo. O que eu faço?? Estou certa, não?? Help meee

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Outubro de 2020 às 20:43
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Smiley heart vou falar com ele sim
    • Responder
  • Giovanna
    Destacada Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar

    Acho interessante conversar com ele que mesmo sendo um casal os dois precisam de momentos individuais, assim como preservar um tempo de qualidade do casal, tempo do trabalho, tempo do descanso e assim vai!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Concordo***
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade, eu concordou
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pode ser mesmo! Muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Joor
    Destacada Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    Olha, é importante também a individualidade assim como a privacidade, pra que isso não fique aquela coisa chata, melosa ...
    • Responder
  • Linara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    É necessário em um relacionamento os amigos as encrenqueiras
    • Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

    Oi May!
    É importante ter a individualidade mesmo quando casados.
    Eu também tenho um pouco desse defeito de achar que as coisas só tem graça quando ele ta por perto kk Mas é só até achar algo que realmente sirva de passa tempo pra mim, talvez ele esteja sem muito o que fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados