Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Vida de casada

Ingrid, dia 27 de Janeiro de 2021 às 10:54 Publicado em Fórum Vida de casal 2 13

Bom dia amores, tudo bem?

Como vcs sabem, sou casadinha há 1 mês e vim aqui contar como vem sendo e dar algumas dicas pras noivinhas de plantão.

Simm eu estou muito feliz e nos damos super bem um com o outro, nenhuma briga até agora.

MASS nem tudo é como eu imaginava na minha cabecinha antes de dormir;

Não é todo dia, e os homens não são máquinas que querem fazer todo dia e toda hora como nos é empregado. Eles também cansam com a rotina, o trabalho, se sentem emocionalmente fadigados com a rotina, o ônibus lotado e o transito. Então precisamos ser flexíveis e respeitar o outro.

TRABALHO DOMÉSTICO: Meu marido faz tudo comigo, comida, a casa e tudo mais. Mas faz tudo de maneira diferente de mim. Na cozinha ele demora e é bem bagunceiro, mas eu respeito nossas diferenças e não fico no pé reclamando, pq no final o serviço fica feito e é isso que importa.

ROTINA: Com o casamento vc entende de uma vez por todas que seus ritmos são totalmente diferentes.

kkkkkk

Eu acordo e após o café já quero começar a faxina. Pq só consigo ter paz depois da casa arrumada e o Rafa gosta muito de ficar umas 1h30 deitado de boa descansando, tive que aprender a respeitar isso e não me estressar kkkk

Bom, são muitas diferenças de personalidade, modo de fazer as tarefas e até mesmo como chamamos as coisas kkkkk

Mas com amor, carinho e respeito, aprendemos com nossas diferenças e nos permitimos sermos felizes mesmo com tudo isso!

Eu AMO ser casada e não tem sido difícil me adaptar não.

Masss vindo novidades a gente vai compartilhando por aqui.

Casadinhas me contem como foi a adaptação no primeiro mes e noivinhas me digam: Quais são suas expectativas?

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 20:51
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui já moramos juntos e tive exatamente essa visão no início ahah

Desejo muito sucesso a vcsss

• Responder
  • Juliana Novaes
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana Novaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal Ingrid! Com o tempo os dois vão se adaptando e é importante sempre respeitar um ao outro nos pequenos detalhes do dia a dia. felicidades!

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas admiro sua iniciativa de fazer esse post. Obrigada por compartilhar conosco. É bom estarmos atentas e saber lidar com as diferenças. Parabéns.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita. Não sei muito o que espero... só desejo ficar mais próxima do meu noivo. Acho que o resto aprendemos... assim como você está aprendendo...rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o seu relato, Ingrid!

Acredito que o saber respeitar o outro em todas as suas áreas, jeitos e manias é fundamental.
    Nossa frequência sexual irá aumentar muito e estamos ansiosos por isso. Afinal, estamos nos vendo de 1 a 2 vezes na semana e não é sempre que temos um momento para nós assim. Quando nos casarmos, as coisas mudarão muito 🤭

Sobre os afazeres domésticos, eu sou super desligada e nenhum pouco regrada quanto a tempo, jeito e horários. E nos damos bem quando temos que organizar algo. Ele é mais chato que eu para algumas coisas e já fizemos a divisão das atividades domésticas, afinal nós dois trabalharemos fora, então nada mais justo do que os dois terem obrigações por igual.

E sobre a vida a dois, acredito que o diálogo é a chave para tudo e que sabendo se comunicar, as brigas e intrigas são evitadas. ♥️
    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei essa troca de experiência Ingrid, ainda não casamos mas, espero também lidar muito bem com as indiferenças!

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda noivinha, que ótimo que estão se dando muito bem !! Essa é a essência do casamento. O amor em primeiro lugar Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar oficialmente ainda, mas moro junto tem 2 anos. E realmente é isso. A parte dificil é que quando briga não dá pra ficar 3 dias sem se ver, tem que resolver logo pq o metro quadrado é o mesmo. kkk Mas é mt bom viver junto.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, fico feliz por saber que vocês estão se adaptando bem apesar de não ser tudo como você imaginava.
    Eu já morava há 5 anos com meu noivo antes de casar, nós namoramos desde jovens e então já nos conhecíamos muito bem quando nos casamos oficialmente. E isso foi ótimo, pois nossa adaptação foi gradual e não sentimos nenhuma mudança após casarmos.
    Mas no seu caso, que passou a morar com seu marido agora, é natural que os primeiros meses sejam de adaptação. A regra preciosa aqui é sempre conversar, combinar as coisas, serem sinceros um com o outro e entender o lado um do outro. Com isso, vocês certamente resolverão tudo da melhor forma, sempre crescendo juntos! Sejam felizes!! Casar é muito bom!!! ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, daqui uma semana faço 2 meses de casada, e foi a minha melhor decisão. Meu esposo me ajuda em tudo e a adaptação para os dois foi muito boa, nos acostumamos tão rápido. 🥰

Para as noivinhas que ainda vão se casar (Vocês não vão se arrepender, a vida de casada é ótima.) 💗💗

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom saber isso noivinha, realmente as diferenças aparecem, mas é ótimo ver que está tudo bem!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee
    Por aqui está sendo tudo tranquilo também, AMO estar casada e compartilhar todos os momentos.
    Como você mencionou, precisamos ser bem compreensíveis mesmo, temos diferenças e aos poucos vamos nos adaptando melhor um ao outro. Concordo plenamente sobre a relação sexual, o estress do dia a dia, a rotina, coisas para resolver... não é sempre que estamos no clima! Mas creio que isso é muito normal e temos que saber respeitar!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom , que tudo esta ocorrendo bem Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas