Bom dia amores, tudo bem?
Como vcs sabem, sou casadinha há 1 mês e vim aqui contar como vem sendo e dar algumas dicas pras noivinhas de plantão.
Simm eu estou muito feliz e nos damos super bem um com o outro, nenhuma briga até agora.
MASS nem tudo é como eu imaginava na minha cabecinha antes de dormir;
Não é todo dia, e os homens não são máquinas que querem fazer todo dia e toda hora como nos é empregado. Eles também cansam com a rotina, o trabalho, se sentem emocionalmente fadigados com a rotina, o ônibus lotado e o transito. Então precisamos ser flexíveis e respeitar o outro.
TRABALHO DOMÉSTICO: Meu marido faz tudo comigo, comida, a casa e tudo mais. Mas faz tudo de maneira diferente de mim. Na cozinha ele demora e é bem bagunceiro, mas eu respeito nossas diferenças e não fico no pé reclamando, pq no final o serviço fica feito e é isso que importa.
ROTINA: Com o casamento vc entende de uma vez por todas que seus ritmos são totalmente diferentes.
kkkkkk
Eu acordo e após o café já quero começar a faxina. Pq só consigo ter paz depois da casa arrumada e o Rafa gosta muito de ficar umas 1h30 deitado de boa descansando, tive que aprender a respeitar isso e não me estressar kkkk
Bom, são muitas diferenças de personalidade, modo de fazer as tarefas e até mesmo como chamamos as coisas kkkkk
Mas com amor, carinho e respeito, aprendemos com nossas diferenças e nos permitimos sermos felizes mesmo com tudo isso!
Eu AMO ser casada e não tem sido difícil me adaptar não.
Masss vindo novidades a gente vai compartilhando por aqui.
Casadinhas me contem como foi a adaptação no primeiro mes e noivinhas me digam: Quais são suas expectativas?