Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo Estado

Vida de casada ❤️

Jessyca, dia 21 de Junho de 2022 às 19:20 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4
Olá meninas passando para contar um pouquinho como que tá sendo esse 52 dias Nossa de casado e morando junto tá sendo uma coisa maravilhosa eu esperava que seria muito complicado difícil porque a gente não tava acostumado um com o outro né junto assim e olha tô me surpreendendo porque não sei se é porque é começo ou se vai ser assim garanto que não vai ser assim né mas por enquanto não tenho do que reclamar tá sendo muito maravilhoso eu consigo ver Deus em tudo que a gente faz junto dentro da nossa casa e Só para constar até agora ainda não peguei as fotos do casamento Pensa numa pessoa que demora para mandar as fotos Tô quase morrendo do coração

4 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 22 de Junho de 2022 às 09:08
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessyca, que bom saber que tudo está correndo bem! E por mais que possam ocorrer alguns choques, é tudo questão de reajustar e encontrar um meio termo nas coisas! Eu e meu marido moramos juntos a pouco mais de dois anos e segue sendo maravilhoso, vai ser assim com vocês também!

• Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo Estado
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado desejo a vocês muitas felicidades tbm
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oshi menina, pq não pode ser sempre assim!!!??? Claro q pode kkkk Já faz 7 anos q Ricardo e eu moramos juntos e é maravilhoso!!!! Amo nosso relacionamento, nossa intimidade, as brincadeiras!!! Onde há amor e respeito sempre é um lugar feliz e harmonioso!!! Q Deus abençoe vcs e q sejam sempre assim!!!!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não pense que não será maravilhoso, muitos relacionamentos são tranquilos e a convivência é boa.
    Claro que pode ser que problemas aconteçam, mas isso é algo passageiro e pode ser contornado sempre com respeito e amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas