Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Vida de casada - morar em outra cidade

Camila, dia 7 de Novembro de 2016 às 10:50 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 16

Bom dia noivinhas, como vocês estão?

Eu estou muito feliz com a minha vida de casada, já são quase 20 dias e parece que o tempo passa voando.

Minha única questão é: viver em outra cidade. Estou morando há 40km de SP (não é tão longe assim), mas é o suficiente para eu estar sofrendo um pouco com essa distância rs..

É difícil de encontrar as amigas, fazer um HH ou até mesmo mais dificil de visitar os nossos pais (sou super apegada e acho que essa parte é a pior para mim!!). E ai casadinhas, mais alguém nesta situação? Compartilhem comigo suas dicas de como passar por essa fase de adaptação!

Um beijoSmiley kiss

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Novembro de 2016 às 15:35
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau casadinha, que longe!!! Realmente, tudo é uma questão de adaptação né? Obrigada pelo seu depoimento! Beijos

• Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde lindona!!! Estou a 200km da minha família, mês que vem completo 2 anos de casadinha, estou me adaptando aos poucos, mas já amo minha nova cidade!!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kelly, obrigada pelo seu depoimento!

300KM é bastante coisa, né? rs Tenho certeza que vou me acostumar também, embora deva demorar um pouquinho rs

Um beijo

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo noivinha? É muito bom morar só, mas a distância é bem dificil ainda! rs Boa sorte! Beijos

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã se casou e decidiu ir morar em outra cidade a mais de 300 km daqui, ela sentiu muito a distancia, mais hj após 8 anos se vc perguntar a ela se quer voltar ela diz que não.

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferia casar e morar em outro lugar, somente com meu noivo..

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, é o que acontece comigo, nunca sai de perto da minha família, e agora por mais que 40km seja perto, ainda assim sinto a distância.

Mas uma dica que posso te dar e que estou praticando bastante: se apegue ao maridão, eu converso muito com o meu sobre todas as coisas, boas ou ruins e ele sempre está lá ára ser meu porto seguro, isso tem me ajudado muito. Boa sorte e depois compartilha com a gente sua experiência também!

Beijos

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau Francine!!! Como está o seu coração? Serão mudanças bem grandes na sua vida. Obrigada pelo seu depoimento. É uma nova família e uma nova vida, temos que seguir em frente!!! um beijo e boa sorte para você!!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada por comentar!

Realmente, acho que o tempo é o senhor de tudo e espero que com ele eu consiga me acostumar! Boa sorte no seu casamento!!! Um beijo!!

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também mudarei de cidade noivinha só que bem longe de onde eu moro fico pensando na adaptação também, pois lá não tenho família e a minha única família será o meu noivo e eu nunca fui pra tão longe nem sai de perto da minha mãe.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinha... eu vou casar em março e viver a 3000km da miha família e amigos... vou para o Chile, vai ser uma mudança e tanto... sei que a saudade vai apertar, mas temos que acostumar, nos apegar a nossa nova familia: o querido e amado marido... dá um frio na barriga mas ao mesmo tempo não vejo a hora.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro em buenos aires desde os 21 anos, vim sozinha. Meu noivo é americano e temos planos de ir morar la daqui uns 2 anos, ja que ele se mudou pra buenos aires so pelo nosso relacionamento mesmo. É dificil mas acho que com o tempo vc vai se acostumando. A saudade sempre vai existir, principalmente em momentos dificeis e de aperto. Mas quando voce começar a construir sua vida, sua rotina, depois quando voce for visitar sua familia vai ate sentir falta da sua casa, da cidade que voce mora rsrs. Felicidades nessa nova etapa!!Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau Daniela! Smiley surprise

4.000km é realmente bem longe, imagino como deve ter sido difícil no começo. Você tem toda razão, é complicado, mas temos que cortar o cordão umbilical uma hora!

Obrigada pelo seu depoimento, realmente me confortou.

Um beijo!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim... ainda bem que 40km dá pra ser resolvido com um passeio de carro, mas no dia a dia é realmente bem estranho saber que além da distância da família e dos amigos, ainda tem o fato de se acostumar com uma nova vida, que é maravilhosa, mas bemm diferente do que estamos acostumados quando ainda moramos com os pais!

Beijos noivinha, e obrigada pelo seu depoimento.

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super apegada com meus pais, mas estou vivendo a mais de 4.000 Kms de distancia. Falo com eles diariamente, e a gente tem que ir acostumando. Eu tenho minha vida, os amo, mas preciso seguir meu caminho. É dificil mas com o tempo vc acostumar. Mas vou visita-los todos os meses.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, deve ser bem difícil... Também sou super apegada a minha família, então imagino a dificuldade. Como não passei por essa situação não posso opinar muito, mas pelo menos não é taaao distante assim né? Dá pra ter uma certa frequência... Rsrsrs Boa sorte e felicidades pra vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas