Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais

Vida de casadas ..

Ana Carolina, dia 15 de outubro de 2015 às 17:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Casadinhas , como é a vida de casadas ? Me ajudem, eu tava pensando, como é a rotina de depilaçao ? É meio retardada a pergunta , mas depois que casa , nao tem jeito de esconder os pelos crescendo. Hsuahsua.Humilhante insso .

18 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Março de 2018 às 15:51
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem mesmo como esconder, mas aí vc vai ver que tem muita neura da nossa parte. E a, eles não vêem muita coisa que a gente se estressa com elas.
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente acho q isso nem se passou na minha cabeça, eu passo a gillet mesmo e tá bom ele faz uso e nunca reclama kkkk

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ih minha filha vc não viu nada kkkkkkkk. Meu namorando vive me zoando com os pelinos da perna. Na virilha ele não liga e acho bom pq só depilo 1x por mes! Kkkkk isso acontece
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk Eu ri! Pra mim não faz muita diferença, meu marido não repara muito também não e eu depilo uma vez por mês rsrs

    Estar casada é maravilhoso, pode ter certeza que isso é o de menos Smiley laugh

    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, calma a intimidade vai fazer com que você fique bem tranquila em relação a isso.Quando não posso depilar, passo uma gilete em casa mesmo para não ficar feio, mas ele vê os pelinhos crescendo e nem dá importância, quem se importa mesmo com essas coisas somos nós né... KkkkRelaxa o dia a dia via tirando esses questionamentos.Espero ter ajudado.Bjoos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz a laser. .. mas eles nem reparam. .. kkkk... apesar de que. .. fiz laser na virilha e axilas. .. nao tive $$$$ ainda para a perna. .. teve uma vez que me zoou. .. tem um desenho da Disney (a nova onda do imperador) a malvada levanta a saia e aparece aqueles pêlos. .. ai teve uma vez que me zoou. .. massssss estamos juntos à muito tempo. .. ainda não moramos juntos. .. mas temos muita intimidade. .. e isso vem com o tempo. ... entao caaaaalllllmaaaaaaa... kkkk
    Hj uso aquele aparelho sentinele. .. dói. .. kkkk... e não fica lisinho... mas fica fininho quando começa a crescer. .. igual cera. E o bom é que começou a crescer. .. ja pode usar... ou melhor torturar. .. kkkk
    beijinhos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do casal, da intimidade dos dois, como por exemplo eu e meu noivo somos bem bem íntimos, conversamos de tudo e perguntamos realmente oq o outro acha de determinado assunto, claro q estou falando de assuntos íntimos!Mas isso não é um bicho de 7 cabeças não rs' VC se acostuma Smiley winking
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz assim como vc eu tbm estava com essa enormeeee duvida na cabeca, ainda bem que vc perguntou noivinha se não eu ia ter que perguntar...kkkkk...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aih mas tem duvidas que sao mais faceis que essa . tipo eu to acostumada a depilar todo mes , mas isso por que nao temos relaçõe com muita frequência, mas tava pensando: depois do casorio nao tem jeito de esconder isso .
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ri muito com as respostas , principalmente com a sua. Gente , mas sei la , é constrangedor , tirar a calça e aquela mata atlantica la. Hsuahsua
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha, essas perguntas também permeiam a minha mente... kkkk Quero começar a fazer de cera para a lua de mel, rs. Minha preocupação é o cabelo. Só durmo de nero (touca, haha). Não sei como vai ser depois de casar, não quero dormir de toca com ele, né? kkkk mas se eu não fizer, acordo com o cabelo todo desajeitado... ô dilema... kkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah... boa pergunta noivinha...

    quando solteira eu fazia de 40 em 40 dias... sempre com cera quente (uso desde 12 anos, detesto usar gilete), agora casada com a grana mega curta faço de 2 em 2 meses... terriveeeel... as vezes me sinto uma macaca... rs... mas to desempregada...

    não dá pra fazer com menos tempo... meus planos era reduzis para 1 vez por mes, acabou q ficou pior... rs

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    P.s.: na minha opinião, lâmina nunca mais! kkk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, já fiz algumas depilações íntimas com cera. Apesar de não ter relações com ele ainda, não é um problema afinal nascemos com pelos, só é importante se cuidar e tirá-los sempre. A depilação com cera é maravilhosa e quando os pelos crescem e já for hora de fazer de novo, estão mais fininhos por que a cera arranca beem da raiz. E com o resto do corpo da mesma forma.

    • Responder
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Retardada nã era minha dúvida também kkk Nem te conto as perguntas doidas que tenho na minha cabeça, pois estou me guardando! Obrigada meninas Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fizdepilação alaser... Rsrs não tenho esse problema... Rsrs... Mas acredito que não tenha nenhum problema, eles nem reparam
    • Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tinha essa dúvida heheh.. Moro junto com meu noivo ha alguns meses. Ele quase nao repara e se repara não fala. Ele sabe que vou na depiladora uma vez por mês. Logo no início eu expliquei pra ele essa função toda. Só axila que é mais frequente, mas o resto de boa Smiley catface
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk...noivinha desculpa a risada mas pode ter certeza q homem n ta nem ae com isso...meu noivo por ex repara bem pouco...nos ja moramos juntos e eu me depilo 1x por mes...as axilas q é mais frequente...uma vez esqueci de depilar o buco e ae ele reparou mas ja tinha passado mais de mes.Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas