Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Vida de casado

Rebecca, dia 16 de Setembro de 2021 às 08:06 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Olá noivinhas, todas bem?
Eu e meu noivo decidimos nos casar no civil antes da festa e estou em dúvidas em questão de valores das contas, podem me dar um norte por favor? Kkkkk
Outra coisa que gostaria de saber é quanto em média vocês que farão a papelaria toda em DIY estão gastando?

8 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 16 de Setembro de 2021 às 21:57
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim.
    Acho que isso varia muito de casal para casal, pois depende de onde vocês irão morar e de como vão consumir cada item. É muito difícil dizer uma média para você se basear.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui já moramos juntos e te garanto que varia muito do estilo de vida que vcs se permitirão ter e condições. Agua, luz, gás, tudo isso varia muito. Antes vinha 120 de luz, esses dois últimos meses veio 250. Agua vinha 50, agora ta vindo 90. Mercado na minha opinião está extremamente caro, principalmente pq carne está cara. Vão pedir bastante delivery? Vão sair para ir no cinema e comer no final de semana? Entenda q tudo isso varia muito. Vão pagar aluguel ou financiamento? Melhor coisa é colocarem no papel todas as contas com valores aproximados. Por exemplo, pegue o quanto pagam na conta de agua, luz e internet, morando com os pais de vcs para usar como média. Façam uma lista de compras com tudo q vcs acham importante e irão comprar. Calculem um pouco a mais para diversão e coisas assim
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, muito obrigada!!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seriam as contas da casa, só para termos uma média… luz, água, tv, mercado, etc. gastos fixos que um casal tem por mês
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seriam as contas da casa, só para termos uma média… luz, água, tv, mercado, etc. gastos fixos que um casal tem por mês
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se for contas da casa varia muito se vocês vão morar em casa ou ap (que tem conta de condominio) e se vão ou não pagar aluguel. Sobre a papelaria eu já tenho impressora então nem com impressão em grafica estou gastando, mas as noivinhas que fazem o design dos convites sozinhas e mandam para grafica imprimir geralmente comentam gastos entre 2 e 5 reais por convite
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contas do quê exatamente?!
    Do dia a dia?! Água, luz, gás ... Ou dos trâmites do casamento?! A pergunta não ficou muito clara.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rebeca!
    Pode me explicar melhor a sua dúvida sobre as contas, por favor. Não entendi muito bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas