Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro

Vida de casado - privacidade

Mariana, dia 5 de Setembro de 2015 às 08:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18
E ai, pessoal? Qual a importância para vcs do casal manter ainda um pouco de misterio na vida pos casamento? Acham necessario que alguns detalhes sejam mantidos apenas na esfera pessoal (ex. Senhas de banco e redes sociais, portas fechadas para ir ao banheiro, etc) ?
O que voces estao dispostos a mostrar ao par, que nao revelavam antes?
Eu gostaria de manter as minhas senhas em sigilo. Nao e que eu nao confie no meu noivo, mas acho desnecessário alguem checar os meus emails, por exemplo.

18 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 6 de Setembro de 2015 às 09:03
  • A
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que devemos sim ter nossa individualidade e privacidade,cada qual com seu qual. Cada um com sua senha de cartão de e-mail Facebook e assim por diante.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    pois é mas infelizmente ocorreu um desentendimento.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, Luis. Podia ter passado sem briga.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ñ q seja necessário liberar senhas e tal, se ñ há nada a esconder pode ser mostrado, mas se houver privacidade tbm é bom, minha esposa viu uma conversa minha com minha mãe e deduziu q estava falando mal dela ou seja ocorreu uma briga desnecessária só pq leu uma frase fora de contexto, nem me deu tempo de explicar, se vc ver algo q ñ goste vc pode até perguntar ou dizer q ñ gostou de ter visto, mas brigar, já q mesmo q ele tenha dito qualquer coisa e pra ele estava em sua privacidade, acho q é isso.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas acontecem naturalmente , com um tempo a gente ver que a privacidade foi pro espaço e principalmente se casa só tiver um banheiro .
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super anti romântico fazer necessidades de porta aberta kkk penso que vai continuar tudo igual, mas seremos casados kk.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que naturalmente essas coisas acontecem....
    • Responder
  • Kedma
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Kedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem as minhas senhas e eu tenho as dele, não tenho o que reclamar, pois MSM tendo as senhas nunca vasculhamos nada um do outro, logicamente q MSM depois de casado tem algumas coisas que devemos manter sigilo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro!!! e outra, tem coisas que nao nos interessa ne? as vezes uma conversa com amigos que é papo deles assim como falo com minhas amigas e é papo nosso hahaha se tem confiança nao tem pq querer fuçar
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A parte das senhas eu não me importo, mas a porta do banheiro sempre será fechada com certeza hehehe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o meu ponto. Nunca pedi senha, pq confio na pessoa a ponto de saber que nao vai ter nada no email, celular que vai desabona-lo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao temo. So acho que pode ser um voto de confiança na pessoa nao exigir ter as senhas dele. E acho que a reciproca e verdadeira. Mas e so uma questao de opiniao. Rs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Privacidade é SUPER importante! acho que dar as senhas, por exemplo, é prova de falta de confiança... rs acho que é preciso ter espaço e individualidade. assim como sair com amigos as vezes, claro que tudo com muito respeito... Smiley smile
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que manter a porta aberta enquanto usa o banheiro não é nada romântico. Quanto as senhas já sabemos uma do outro, e nem por isso ficamos investigando, a vida a dois é pra ser compartilhada, não posso ter o meu dinheiro e ele o dele, o dinheiro passa a ser dos 2.
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao me importo. Ja ouviu dizer q quem nao deve nao teme? Acredito q entre o casal nao pode existir segredos. é chato alguem fuçar seus e-mails, celular ? claro q é. Mas é melhor deixar ver tudo que quiser pq assim a pesso nao fica com aquele pensamento de que se nao quer mostrar é pq esta escondendo algo Claro q confiança deve existir mas se a pessoa esconde algo, sempre vai ficar uma minhoquinha na cabeça do outro e é isso que destroi o relacionamento
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk

    Cada casal sabe o que é melhor para eles.

    Assim como vc, nesse momento não gosto de ter apoio kkkkkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, acho que equilibrio e td! Vcs estao gerenciando isso mto bem!
    Agora para mim, as necessidades fisiologicas so com a porta fechada kkkkkk
    Eu tenho uma amiga que toma banho enquanto ele faz numero 2 e acho isso mto esquisito.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Acho que todo casal precisa de privacidade, afinal, apesar de casar continuamos sendo duas pessoas diferentes. Justamente por isso que tbm acho saudável cada um fazer alguma coisa sozinho, como uma atividade que gosta ou sair com os amigos.
    Senhas de cartão é compartilhado, até pq aqui em casa não tem o meu ou o dele (já moramos juntos).
    Senhas do email e tela de bloqueio de celular, tbm é. Apenas por comodidade (às vezes um precisa fazer algo para o outro), mas não significa que mesmo sabendo, eu ou ele, possamos sair mexendo.
    Intimidade é algo lindo. Por isso sempre tomamos banho juntos e costumo fazer a barba dele, mas para as nossas necessidades, respeitamos esse espaço.
    Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas