Antigamente era só maquiagens, roupas, sapatos... Hoje minha realidade é outra e eu estou amando, como é bom comprar coisas pra nossa casa, é a melhor sensação 🥰
Mais alguém aí esta amando entrar em lojas de coisas pra casa??! Rs😘😘
Eu amo. Mas tenho muita coisa. Dei uma parada nessas compras... primeiro que eu já comprava antes mesmo de namorar com meu noivo, segundo pq fiz o chá e ganhei muita coisa (embora tenha faltado muita gente) e terceiro pq deu uma apertada nas contas aqui kkk. Mês passado fui numa loja de utensílios domésticos com minha tia, atrás de uma lixeirinha de pia e uma garrafa térmica pra ela... caramba... eu quase não sai da loja encantada... Mas como eu tenho praticamente TUDO de cozinha (só falta os talheres, a garrafa térmica e os eletrodomésticos kkkkk) eu não comprei nadinha kkkkk mas deu vontade de levar um aparelho de jantar perfeito... custava R$ 800,00 😵🙈
Antes de ser noiva achamos que comprar maquiagens, roupas, sapatos é divertido, mas divertido mesmo é você comprar as coisas de casa e já sonhar como vai ficar em cada local da casa que colocar!!! Isso sim é maravilhoso e divertido!!
Estou nessa vibe de comprar coisinhas para a casa, a cada compra finalizada me da uma sensação tão boaa . Ontem mesmo comprei um jogo de panelas que tava namorando um bom tempo, tava esperando o preço diminuir kkkk
Ver mensagem citada
Ah é muito bom, mesmo se vc comprar pouca coisa (que foi o meu caso), mas vc fica tão feliz, é a sua casa que vc esta montando, do jeitinho que vc quer, isso é muito bom 🥰🥰 rs