Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Vida íntima.

Victória, dia 5 de Julho de 2021 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas tenho uma dúvida, podem me ajudar por favor? Com quanto tempo faltando o casamento vocês foram no ginecologista?



13 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 9 de Julho de 2021 às 10:58
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou finalizando meus exames agora, faltando 2 meses e meio para casamento. Pretendo colocar o DIU após o casamento mas como tá sendo tudo bem rápido acredito que colocarei antes mesmo rsrs. Acho importante ir e se informar para continuar se cuidando corretamente

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em OUTUBRO e ainda não fui, nem comecei a tomar o remédio .. socorro kkkkkkkk

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou anualmente também, noivinha!!
    Acredito que uns 3/4 meses antes para quem não tem o costume de ir anualmente seja ideal 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou anualmente, então não mudarei essa rotina. Se eu não tivesse, marcaria com uns 4/3 meses antes.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Victória, fiz a prevenção esse ano, e já fiz o retorno, faltando cerca de três meses vou novamente pra pedir exames e confirmar que está tudo ok.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou anualmente, já é de rotina. Não farei mudanças para o casamento (ir em alguma consulta em especial) pois não há necessidade pra mim.
    Mas pra quem não tem o costume de ir ou não tem uma vida sexual ativa ainda é bem importante fazer uma consulta alguns meses antes para checar e tbm início de métodos contraceptivos, caso necessário.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é ir alguns meses antes, mas faça uma consulta anual para sempre estar bem e saudável
    • Responder
  • Kiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou a cada 4 meses, mas tudo depende da sua vida sexual, ter um convênio, ter algum problema de saúde etc. Eu iria pelo menos 3 meses antes fazer todos os exames se não fizesse acompanhamento regular.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é ir 3 meses antes para fazer um check UP e começar a tomar remédio
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sempre vou anualmente fazer exames de rotina mas se quiser ir antes do casamento melhor ir uns 6 meses antes pra dar tempo de fazer os exames e conversar com seu medico.
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta menos de um mês pra me casar,eu fui mês passado mas pq quero colocar o diu, mas isso vou colocar depois que casar.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante ir com frequência, mas se você preferir, comece com pelo menos 4 meses de antecedência, para fazer exames etc..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou anualmente desde minha primeira menstruação, após a primeira relação é indicado o papa Nicolau anualmente, e ir fora da data caso precise de algo pontual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas