Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado

Vida pós casamento..

Isabelly, dia 18 de Setembro de 2023 às 18:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ai meninas apenas eu surto de ansiedade para poder casar logo e fazer minhas coisas? Infelizmente não estou podendo cuidar tanto do meu cabelo, fazer minhas unhas, comprar meus acessórios que gosto tanto e isso me deixa ansiosa e me faz me sentir mal!! Casamento nos contos de fadas sempre me piraram porém não tem nada de igual hahahah espero que no final valha a pena pois estarei com o meu amor e fazendo minhas coisinhas.. espero eu 🫣 minha ansiedade diminuiu conforme parei de pesquisar coisas do casamento, pois tudo está decidido ou fechado mas ficava pesquisando sempre as mesmas coisas e me consumia

10 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 19 de Setembro de 2023 às 11:20
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! Me sinto leve as vezes hahahah e as vezes bem sufocada, dependo do momento mas sempre dá tudo certo 🙌🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá sei como e corrido o nosso dia a dia são tantas coisas para resolver mais tente tirar um tempo para você fazer o que gosta para se tranquilizar mais tudo vai dar certo

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então eu e meu noivo conversamos, como chegou verão me incomoda minhas unhas não estarem feitas.. então irei voltar a fazer pois o valor é básico e igual do corte do cabelo dele hjahahah temos que priorizar as coisas mas não a esse nível.. e se cuide também noivinha 🫶🏻
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sei exatamente o que é isso, e te digo da uma pausa e pense em você, se cuide e não se preocupe que dará tudo certo, eu estava tão focada que estava enlouquecendo e deixando o que os outros falavam entrar dentro de mim, desenvolvi uma ansiedade e um receio só de ouvir falar sobre casamento começava a chorar, tô aprendendo a filtrar e olhar pelo lado bom e procurando não ficar neurótica se cuide viu
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aprendi isso semana passada, eu estava tão voltada a reforma, casamento, móveis.. e por aí vai que minha cabeça pirou totalmente! Mas agora estou bem melhor e contente com o processo, apenas ansiosa para chegar logo o dia hahahah faltam 7 meses e eu comecei as caixinhas, encomendar convites então tem um pouquinho só para fazer que não e desgastante hhahah
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fiquei tão chateada, todos reclamam tanto de casamento e até mesmo eu e meu noivo quando as pessoas ficavam sabendo que nós se víamos todo dia, era tanta crítica.. parece que não existe amor, carinho, cuidado, nem respeito nesses relacionamentos.. e eu vejo que meu relacionamento não é assim então acabei deixando de lado! Eu e meu noivo gastamos muito com gasolina, antes era mt M para termos privacidade então casar foi um escolha excelente a nós pela economia e ficarmos juntos de vez para crescer hahhha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa. O segredo de tudo na vida é o equilíbrio. Não viva 100% dos seus dias pensando e fazendo coisas de casamento, isso realmente deixa os nervos a flor da pele e vai acabar te fazendo mal. Dedique parte do seu tempo pra isso e outros dias para sua vida e seus cuidados.

No final vai tudo valer a pena q vc vai se lembrar de cada detalhe pra sempre.

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exatamente isso! É meu sonho desde sempre casar e fico pressionando se saíra tudo ao meu gosto e se dará tudo certo! Eu e meu noivo conversamos e ele deu um jeito de me ajudar hahahah acho que é mais sobre isso, ter o companheiro para te auxiliar nesses momentos 🫶🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabelly, estava conversando com uns amigos ontem sobre isso, a gente ouve falar muito mal de casamento e acaba assustando, cada relacionamento é uma realidade, e se seu namoro já é bom, saiba que seu casamento também será. Estou quase fazendo 1 ano de casada, e foi a minha melhor escolha.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Isa,
    Isso tudo faz parte, nos sentimos ansiosas pelo que é desconhecido e pela preocupação que tudo saia como sonhamos.

Mesmo que não esteja conseguindo fazer com tanta frequência o que te faz bem... mesmo assim dedique seu tempo para se cuidar, e tente encontrar um tempinho na sua rotina... isso vai melhorar... e focando em outras coisas ajuda na ansiedade..

Fique bem! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas