Oi, comunidade linda. Tudo bem com vocês?
Antes de mais nada eu gostaria de dizer umas coisas... então, algumas pessoas devem ter percebido a minha ausência aqui na comunidade e eu gostaria de dizer o porquê de ter me "afastado" um pouco.
Bom, como eu sempre disse em alguns debates, eu sou uma pessoa muito ansiosa, eu não sofro de ansiedade, porém, às vezes me faz mal, no sentido de não conseguir dormir direito quando fico pensando em mil e uma coisas, ou então desconto na comida e acabo engordando, e era o que estava acontecendo. E é justamente por esse motivo que eu me afastei um pouco daqui, para me distanciar do assunto "casamento". Eu e meu noivo estamos muito felizes com os preparativos e tudo mais, não vemos a hora de nos casar, mas como ainda falta mais de um ano, eu deixei para me preocupar mais com determinadas coisas somente no ano que vem rsrs como eu já relatei aqui, os contratos principais já estão todos fechados, faltam somente alguns detalhes a serem resolvidos, e eu optei deixar para me preocupar com isso somente em 2018 e eu sei que ficarei de cabelos em pé e minha ansiedade certamente atacará novamente, mas daí não poderei fugir haha.
É isso meninas, eu me sinto mais tranquila em falar disso tudo para vocês e em breve eu estarei ativa novamente.
Bom, agora vamos falar sobre o aniver de namoro... hoje eu e o meu amor completamos dois anos de namoro, dois anos desde que decidimos viver nossa vida juntinhos.
Eu fiz um vídeo para ele, vou deixar aqui para quem quiser ver, talvez possa inspirar alguém, não é mesmo?
2 anos de namoro com o amor da minha vida ♥
Vídeo de 2 anos de namoro! ♥ + minha ausência da comu.
Eu mandei esse vídeo no whats dele com uma mega mensagem e ele ficou super emocionado, e é justamente isso que me desperta a vontade de fazer essas coisinhas pra ele, sabe? ele adora.
Mais tarde vamos sair para comemorar, eu comprei um perfume que ele estava querendo faaaaz tempo e então vou dar de presente.
É isso meninas, vim aqui somente dar um 'oi' e transmitir um pouco da felicidade que sinto nesse dia.

Beijos, fiquem com Deus e até logo