Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Video de casamento

Aliky, dia 18 de Agosto de 2021 às 21:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Pessoal quanto tempo antes contratar vídeo de casamento?
Achei um q atende muito o q quero, pede 10% p reservar a data e o restante 15 dias antes do casamento.

19 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 19 de Agosto de 2021 às 16:50
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu fechamos um pacote á vista, vamos pagar o valor total mês que vem e nos casamos em dezembro.

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada bjs
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor ainda pela praticidade!!
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh então tô na ordem rs .. o buffet q fechamos já está incluso esses itens
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo a ordem passada pela minha cerimoalista, era quarta coisa a ser definida (depois de local, comida e decoração).
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o valor mesmo. Também acho caro a filmagem, mas lembrei que a noiva é a última a entrar e não vê nada! Contratei quarteto e quero ver!😅
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Pois é, estou com a mesma dúvida, caso em 10/2023, mas já entrei em contato com alguns fotógrafos que gostei muito, alguns vídeo e foto ficou em 7.040, mas achei um Studio que um mini vídeo dos melhores momentos e as fotos ( pre wedding e cerimônia) ficaram em 3800, então estou pensando em já fechar com eles, pois gostei muito desse pacote. 👀
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender do seu financeiro, e o quanto quer o fornecedor, eventos voltando datas se acumulando, eu não perderia tempo e ariscar ficar sem o fornecedor pra sua data.
    Aqui contratei quase tudo com mais de um ano de antecedência conseguimos um bom desconto a vista.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não contratei filmagem somente fotografia... Acho que quanto antes vcs fecharem os contratos, melhor.. para facilitar o seu financeiro e também não correr o risco de pegarem a data de vocês.. faltam 10 meses e meio para o meu e até o final desse mês quero estar com tudo contratado já para ir pagando e não correr o risco de eu perder o dia com os fornecedores!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite !
    Já conhecia o trabalho do nosso fotógrafo/filmagem de um casamento e amamos tudo.
    Desde a reunião online até hoje, não temos problemasEle não pediu sinal, apenas assinamos o contrato, porém temos que garantir 60% do valor do contrato e se quisermos os 40% pagamos no cartão de crédito 15 dias antes da data
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    O fotógrafo contratei essa semana e ele tem pacotes de 700 a 5.800 reais, não sei qual o tipo de fotografia que você aprecia, mas eu gostei particularmente do trabalho e atendimento dele, fora que ele facilita muito o pagamento. Como ele mencionou e realmente pra fechar com ele, porque não atrapalha em nada o orçamento.
    Faltam 16 meses mas já fechei, porque ainda tinha minha data.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa exatamente como eu penso … pq eh um momento tão especial né, tem q ser um profissional e um estilo q bata com o nosso , pq eh algo q fica registrado p vida, minha fotógrafa pagamos 3200,00 e o profissional do vídeo q gostamos está 2700, então realmente eh a média…
    Recebi orçamentos absurdos tbm
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu fechei o vídeo por 2.900,00 do jeitinho que eu queria... mas tive orçamentos até uns 7.000,00

Encontrei fotógrafos de 2.500,00 a 18.000,00 na minha região (eu tinha que segurar a risada quando recebia orçamentos tão altos assim, de desespero mesmo), acabamos fechando com um de 3.600,00, porque nos sentimos mais a vontade com o casal, gostamos da proposta, do tipo de fotografia e ficamos com receio de escolher um outro que era um pouco mais barato, mas o "santo" não bateu hahauhaua

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh bacana , pelas pesquisas q fiz o valor tá em média 3 mil vídeo, 3 mil fotógrafo (incluso pré, Td completinho)
    Acho q eh isso mesmo ..
    tenho uma amiga q casou e pagou mais barato com um profissional q fez vídeo e foto do casamento, mass n era bem o estilo q eu queria, apesar de ter ficado maravilhoso tbm
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie

Eu fechei minha filmagem com 1 ano e meio de antecedência, por conta da pandemia, resolvi garantir a data e eles pediram 10% de entrada e o restante até 20 dias antes da data, achei bem razoável, porque eles também precisam garantir a data né...

Acredito que se você gostou, não vejo porque não fechar contrato Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ali, acho que se for da vontade de vocês, fecham sim.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha fotógrafa tbm, foi a primeira q fechei kk .. só tenho receio sabe de tá afobada demais, o preço do vídeo tá 2700, pelo q pesquisei eh realmente a média, e pelo estilo q eles fazem eu amei, super criativo
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que se for um profissional disputado ou que você quer muito, vale a pena fechar o quanto antes, até porque 10% é uma entrada barata e assim você nao corre o risco de perder a data na agenda
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem um tempo certo, acredito que se vocês gostaram e querem fechar com eles, é uma boa para não perder a oportunidade.
    A gente pegou uma promoção de fotografia também, e na época não tínhamos nem data marcada rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas