Oii noivinhas!
Vamos lá... desde o começo do planejamento da festa não fazia questão alguma em ter o serviço de filmagem maaaaaas, não sei como fui parar em algum vídeo de casamento e simplesmente me apaixonei e pensei “Não posso deixar de ter esse momento eternizado”.
Confesso que não aguentava mais ver vídeo de casamento, literalmente estava esgotada de taanto ver o portfólio das empresas que estava orçando.
Que é a There is love films 🎥
O instagram deles @thereislovefilms
Eles são de São José dos Campos - SP mas, vão pra qualquer lugar.
Na segunda-feira fizemos uma reunião junto com meu noivo e foi só amores, são um casal (Daniel e Melissa) e desde o começo SEMPRE tiveram muito interesse em nosso casamento, isso faz uma diferença e tanto não é mesmo?
Eu vi o portfólio deles todinho e pedia os shorts films também pra ter certeza absoluta sabe?
É um mais lindo do que o outro e a qualidade então nem se fala.
(..)
Vou deixar o primeiro vídeo que vi deles, que simplesmente amei de paixão.
https://vimeo.com/288432087
Ana || Naem - wedding

Meu pacote contém:
- 2 cinegrafistas
- short movie
- teaser
- pen drive no box personalizado
Cê acredita que esse fornecedor era o que menos queria e hoje é o fornecedor que eu estou mais ansiosa? Vai entender né? rsrs
Por isso se você noivinha está em dúvida em contratar filmagem, tenta apertar um pouquinho o orçamento e contrata por que foto e filmagem é o que resta desse momento maravilhoso que vamos viver.
É isso meninas espero ter ajudado com uma indicação de fornecedor.
Beijos e uma ótima semana