Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Celina
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo

Vídeo do Casamento - Necessário ou Não

Celina, dia 12 de Janeiro de 2022 às 16:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Guardado
Olá comuuu, como estão?
Novinhas o que acham em relação a filmagem no casamento ?
Eu por um lado acho que o filme fica super lindo e é uma recordação, mas por outro acho que só as fotos valem bem mais a pena e eternizam os momentos. Vocês terão filmagem no casamento?
48%

43 votos

51%

45 votos

31 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 14 de Janeiro de 2022 às 19:59
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahaha verdade!! É uma lembrança incrível
    • Responder
  • Cibeli
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar

Olá Noivinha, tudo bem?

Fiz foto e filmagem na festa de 15 anos e, realmente, acaba que você conto nos dedos quantas vezes eu assisti a filmagem (naquela época eram quase sem edições e um vídeo. de mais de 3 horas).

Hoje em dia, pelo que vi, os vídeos são mais editados e dos melhores momentos então acho que vale a pena. Vou fazer foto e filmagem, porém sem o álbum por enquanto.

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acabou que nem vamos ter mais filmagem mesmo, os preços estao fora do nosso orçamento. Smiley sad

• Responder
  • Celina
    Celina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa, que ideia bacana noivinha. Não queria nada taao longo. Vou pesquisar mais sobre
    • Responder
  • Celina
    Celina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui no mesmo impasse noivinha. Pesquisamos e os preços estão bem salgados, mas por outro lado queríamos
    • Responder
  • Celina
    Celina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, eis a questão kkkk
    Estou pesquisando bastante, porque nosso orçamento está curto.
    • Responder
  • Celina
    Celina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, ver o filme várias e várias vezes deve ser lindo. Estamos pesquisando bastante, porque aqui na nossa cidade é muito caro.
    • Responder
  • Celina
    Celina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkk o pai do meu noivo quer com tudo, mas ainda estamos pensando bem nisso noivinha.
    • Responder
  • Celina
    Celina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, o álbum é praticamente certo que iremos fechar, adoramos e iremos mostrar para os nossos filhos (algo pra sentar no sofá e ficar vendo kkkk), só estamos em dúvidas sobre filmagem.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar

Oi noivinha! Eu optei pelo vídeo, mas cogitei em cortar pelo custo. Na verdade é mais uma lembrança e conseguir ver o que acontece antes da gente entrar Smiley xd

• Responder
  • Patricia Cristina
    Destacada Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

Não acho extremamente necessário, mas eu gostaria de ter, então contratamos uma filmagem básica... apenas pra ter registrado. Mas caso o orçamento não comportasse, não vejo problema em não fazer.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Eu optei por um teaser de 7 minutos... Não deixa de ser um registro audiovisual do evento em si
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar

Acho que ambos serviços são necessários. Na minha opinião um completa o outro.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar

Eu acho necessário uma palavra forte hahaha no meu casamento terá foto e filmagem porque achamos importante, queremos ver depois, mostrar aos nossos filhos, nossos pais vão amar ver também. Mas no final das contas só fechamos as duas coisas porque achamos um bom fornecedor no quesito preço para isso

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar

Eu não diria necessária, tudo depende muito da condição que vocês estejam no momento, acho algo bacana porém se o orçamento ta curto da pra ficar só com as fotos mesmo.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    Oi Celina, eu optei só pelas fotos que já são super caras com as filmagens ficava mais ainda e na minha opinião vc vê uma vez ou outra e muitas horas de filmagem.
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Oii noivinha. Eu acho que se a pessoa tem condições, tem que fechar sim porque é um momento que não volta nunca mais né? Agora se não, eu não acho que seja algo INDISPENSÁVEL. Eu mesma farei apenas fotos!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    Não acho necessário filmagem, penso que os convidados ficam um pouco desconfortável
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Alagoas
    Barbara ·
    • Denunciar
    Ainda iremos decidir, mas acho que os dois são marcantes
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Eu acho lindo os filmes e muito emocionante também, porém só fiquei com as fotos e álbuns🥰
    • Responder
  • Elton Dos Santos Souza
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Elton Dos Santos Souza ·
    • Denunciar
    Terei fotógrafia e filmagem. Mas nada muito longo pois conheço várias pessoas que nunca assistiram ou assistiram apenas quando pegaram a filmagem.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    Acho que as fotos são muito mais importantes.
    Eu não terei filmagem por dois motivos falta de verba e acho que é muito chato o povo filmando os convidados comendo na mesa. Então se você tiver muita vontade de filmagem dependendo pode contratar apenas para a cerimônia que é a parte importante.
    • Responder
  • Mariana
    Destacada Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar

Olha noivinha eu até queria filmagem mas dei uma sondada nos valores aqui na minha cidade e foram meio salgados então por enquanto optamos por não fazer

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar

Pra mim ambos são necessários, as fotos e as filmagens, na filmagem conseguimos ver coisas que acontecem antes da nossa entrada, as reações.. Acho tão importante quanto a fotografia. Smiley shame

• Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini Online ·
    • Denunciar
    Eu ainda não decidi, até abri um tópico aqui no grupo sobre isso também 🤦

• Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Eu optei apenas por fotografia, a filmagem é totalmente dispensável para mim.
    • Responder
  • Kelly
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar

Acho suuuuper necessario! perdemos muitas coisas no casamento e a filmagem tras essa magia de vermos tudo Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Por aqui queremos os dois e dispensamos o álbum, mas queremos muito a filmagem, ate porque eu quero ver tudo que vou perder ate entrar e quero poder reassistir esse dia nos próximos anos 🤩
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    Olha até então eu não teria filmagem não noivinha. Mas minha mãe está me cobrando kkkk ela quer muito, então nós 45 do segundo tempo estou procurando isso tbm.
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara Online ·
    • Denunciar

Oii, noivinha!!

É de extrema importancia ter os dois, tanto a foto quanto a filmagem. Quanto ao album vai do casal, eu e meu marido quisemos, porque amamos album e podemos guardar de recordação, mas tem casais que preferem tudo de forma online.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar

Oie, por aqui escolhemos ter as fotos e a filmagem e por enquanto não teremos álbum.. Acho interessante a filmagem porque gosto de ver a reação das pessoas, a entrada do noivo, dos padrinhos e é algo que não participaremos por entrar depois né, então escolhemos mais por conta das coisas que poderiamos perder

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas