Oi noivinhas boa noite, acabei fazendo um vídeo do nosso jantar de noivado para que nossos parentes que não estão no Brasil e em São Paulo também pudesse estar com a gente nesse momento que é tão especial, e pra podermos ver sempre que bater aquela saudade rssrs. E quis compartilhar com vocês também, acho que assim da pra ver melhor os detalhes; espero que gostem 