Olá, noivinhas, recém casadas (como eu) e as casadas já há algum tempo!
Esse é o meu primeiro debate e gostaria de compartilhar com vocês dois vídeos que foram feitos por uma empresa simplesmente maravilhosa de Toledo/Pr chamada Raízes Filmes. Sou de Cascavel/Pr e o assunto "fotografia/filmagem/etc" sempre me interessou e no meu casamento não foi diferente: busquei fotógrafo e empresa de filmagem que tivessem a mesma linguagem e que tivesse um estilo natural e espontâneo.
Para o vídeo do pré-wedding buscamos uma cachoeira pois o noivo (agora marido kkk) queria muito algo que tivesse água e encontramos uma lindíssima em Guaraniaçu/Pr bem próximo a nós. Infelizmente no dia choveu muito e estava frio, criando uma névoa no lugar mas mesmo assim decidimos ir e nos surpreendemos com o resultado das fotos e vídeo pois ficou lindíssimo. O mais legal foi que após a filmagem, fomos chamados separados e respondemos algumas perguntas feitas pelo pessoal da filmagem e em cima das nossas respostas eles foram criando o roteiro para o vídeo (nisso encaixaram nossas fotos desde bebês até hoje) e também incluíram o vídeo do pedido de casamento.
Embora tenha casado recentemente (17 de agosto), acreditem se quiser: o vídeo do casamento ficou pronto antes do 1º mês de casados hehe (aqui normalmente demora alguns meses até os noivos receberem as fotografias e vídeo). E eu e meu noivo, amigos e família ficamos sem palavras pro vídeo: é aquele filme que tem hora pra sorrir, pra chorar, pra sentir saudades do dia... Nosso vídeo ficou exatamente como nós somos: bem doidinhos! Ficou fora do comum pois a equipe de filmagem acrescentou coisas que gostamos demais e que pode parecer meio 'doido' para os outros, mas que tem um significado muito grande para nós. Nosso casamento foi tão divertido que até boneca inflável apareceu pra alegrar os convidados na festa haha
E uma das coisas que mais me faz chorar toda vez que assisto (já assisti vááárias vezes) é ver a reação do meu eterno noivinho me esperando no altar
Deixo abaixo o vídeo para quem quiser ver alguns trechos (ou ele inteiro, vale a pena a risada
).
E para finalizar esse longo debate, dou uma dica valiosa para quem ainda está por casar: se possível, façam esse investimento de filmagem e se forem fazer, escolham com sabedoria a empresa pois tem que ser a cara do casal e que retratem bem como vocês são na sua essência, pois é algo que será para o resto da vida do casal.