Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nadine
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Vídeo para casamento?

Nadine, dia 22 de Janeiro de 2021 às 13:50 Publicado em São Paulo 1 29

Smiley heart Olá noivinhas!!


Gostaria de pedir indicações de fornecedores que fazem filmagem do casamento. Já fechei as fotos com outra pessoa, mas eles não tem filmagem.

Como já teremos o gasto com as fotos o valor apenas para filmagem teria que ser muito camarada, não procuro nada de filme de cinema etc, mas algo simples e bacana.

Obrigadaa dede já!!

29 Respostas

Última atividade por Débora, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 18:36
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa, Carol. Fico muito feliz em saber que está satisfeita com sua contratação de foto e filmagem. Parabéns!!
    Nao há o que agradecer. É um prazer poder trocar experiências sobre sonhos, ainda mais casamento! Hehe... Beijos! Bons preparativos!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Déh, estou super tranquila e feliz agora. Falei com outras noivinhas que super adoraram o trabalho dos fotógrafos e filmagem.

    Como sou ansiosa (infelizmente) e indecisa eu sofro demais para decidir as coisas, eu já fui muito impulsiva com coisas pessoais, mas para o meu casamento estou sendo cautelosa e pensando e pesquisando muito.

    Muito obrigada por me ajudar e trocar as suas experiências comigo. Beijos! Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, parabéns pela contratação. Contratar foto e filme com a mesma empresa tem algumas vantagens, acho que fez otima escolha se gostou do trabalho deles!!! ❤️


    E se te deixa tranquila: sim, é normal ter a sensação de que poderia ter procurado mais! Kkkkkk... Pelo menos, isso tbm aconteceu comigo com alguns fornecedores. Infelizmente, a gente acaba ficando ansiosa demais e isso nos faz achar que deveríamos ter procurado mais, que sempre tem algo melhor do que contraramos, mas a verdade é que se contratamos é porque nos identificamos com o trabalho. Então ta tudo certo!! O importante é não deixar a impulsividade tomar conta, pq ai sim pode acontecer arrependimentos se nao houver pesquisa previa nenhuma de outras opções . Fique tranquila, vai dar tudo certo.
    Ontem, eu e meu marido estávamos vendo os filmes do nosso casamento.... E que deliiiiiicia que é reviver esses momentos lindos da nossa vida. Sejam muito felizes, curtam muito os ppreparativos! Vcs terão um lindo dia, certamente. Beijos!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, acabei fechando com Studio K. Eu e meu noivo foi no escritório, ver as fotos, vídeo e os álbum.


    Ele ficou encantando e acabamos fechando. Gostei muito também, mas fico com a sensação de que poderia ter procurado um pouco mais.. será que é normal? 😅
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada. Espero que possa interessar.
    Boa sorte na busca!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela indicação.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, que bacana que você também orçou com a Jaque. Ela é incrível e fez um trabalho maravilhoso no meu casamento!! Comentei com a Nadine quando recomendei pra ela, o preço é ótimo e o resultado é sensacional.

    Sobre as fotos, eu contratei o Paulo e a Vanessa da @sodresfotografia e tive um resultado maravilhoooooso. Sou apaixonada pelas nossas fotos!! Caso interesse, dá uma olhadinha nas nossas fotos do casamento (tem as fotos do pré weddibg tbm em outra pagina la do nosso site se quiser ver):
    https://sites.icasei.com.br/deboraerodrigo/pt_br/pages/show/21847596 . Pode falar que fui eu que indiquei, se quiser. Veja se gosta do trabalho dele! No Facebook dele tem mais fotos do que no instagram (Sodres Fotografia Artistica). Beijos, boa sorte na sua busca.
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!!! 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acabei de ver no insta, nossas o tratamento da fotos são lindas. Vou pedir um orçamento.

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, o valor dela é maravilhoso!! Eu vou fechar com a rflla (coloca no insta), o trabalho é lindo e o valor mt mais em conta do que outros fotografos!! elas tb foram indicação de uma amiga que casou e fez com elas. Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nadine, eu também mandei mensagem pra Jaque, vi uma indicação dela também, rs!

    Achei o valor dela muito bacana para filmagem, qual foi o fotografo que você fechou e qual valor?

    Estou recebendo orçamento de 6 a 12 mil Smiley atonished

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, estou bem e voce?? Eu estou em contato com a Jaque (indicação daqui), creio que vou fechar com ela, só não paguei ainda rs. Eu vou contratar separado, pois os dois juntos senti que pesou demais no orçamento e a maioria dos fotógrafos não dispõem de camera para filmagem, então vai ser o jeito.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem? Eu também estou procurando. Você achou algum Nadine?

    Eu estou na parte de contratação do fotografo, mas quero saber se compensa contratar os dois separados. Mas todos os fotógrafos que amei, não tem filmagem :/

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nadine!

    Por aqui você pode ter uma ideia de pacotes e orçamentos:

    Filmagem para casamento em SP

    Boa sorte, noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitoo obrigada de coração!!! Deus abençoe linda 😍😍♥️🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadine, você não poderia ter dito palavras mais certas!! Penso exatamente como você!! ❤️ Beijos!! Boa sorte nas escolhas, vai ser lindo!! Beijos!
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja Dé!!! Eu amo criar laços, acho que essa conexão faz parte do grande dia, afinal eles estão cuidando do dia mais importante das nossa senhora vidas né? Deus coloca as pessoas certas sempre 😍🙏🏻♥️ Pode deixar que te conto sim!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e você verá que é quase impossível não criar laços com as pessoas que vão ajudar e fazer parte desse sonho de vcs! Meus fornecedores se tornaram amigos mesmo!! Boa sorte! Depois me conta se fechar com ela!! Beijão!!
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love verdadee!!

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Smiley love Que lindaa Smiley love tão bom criar laços!!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que notícia linda, Nadine!! A Jaque se tornou uma pessoa especial na minha vida pelo trabalho lindo que ela e o Rogerio (outro cinegrafista) fizeram. Mande um beijão a ela por mim! E espero que dê super certo pra vcs!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É incrível me apaixonei desde o primeiro vídeo que vi deles, depois assisti todo o portfolio

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauu, parece ser incrível o trabalho deles!!! Lindo demaaaais! talvez fuja do nosso budget, mas vale a pena verificar. Muito obrigada pela indicação noivinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já estou amando conversar com ela!! super simpática, um amor de pessoa!! E adorei o trabalho dela também!! Smiley love Obrigada de coração pela indicação!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com a There is Love Films
    @thereislovefilms
    Da uma olhada nos vídeos dele no Instagram pra ver se gosta
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja uma boa pra vc e que goste do trabalho dela. Sou suspeita pra falar, amei o trabalho!! E aliás, eu ainda to devendo umas coisas pra ela poder finalizar nossos videos haha.... Beijos!
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Déboraa, muito obrigada querida pela indicação!! Vou procurar já Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nadine, procura pela Jaque da @jackkpiresfoto. Ela é um amor, a equipe é maravilhosa e, quando me casei (em 2018), tinham um preço bem interessante. Foi a equipe da Jaque que filmou meu casamento, super recomendo! Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas