Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

❤️ Vídeo resumido do nosso casamento!! #vemver 🌹

Débora, dia 31 de Março de 2020 às 17:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 68

Olá noivas e noivos!!! Aos que ainda têm dúvidas se devem ou não contratar a filmagem, eu digo: se puderem, contratem!! A recordação em fotos e em vídeos é o que ficará pra sempre de lembrança desse dia tão especial e planejado com tanto carinho!! Sou apaixonada por fotografia e caprichei na...

Olá noivas e noivos!!! Smiley heart

Aos que ainda têm dúvidas se devem ou não contratar a filmagem, eu digo: se puderem, contratem!! A recordação em fotos e em vídeos é o que ficará pra sempre de lembrança desse dia tão especial e planejado com tanto carinho!! Sou apaixonada por fotografia e caprichei na escolha do fotógrafo, mas confesso que quando vi os vídeos eu REVIVI o momento. O movimento que apenas os vídeos podem trazer nos trazem junto a emoção do momento vivido. Sério, super recomendo!!

Vejam o nosso teaser (vídeo curtinho) com o resumo do nosso casamento!

Beijos a todos! Felicidades, muita paz e muito amor pra vocês!!! Smiley ring

68 Respostas

• Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vi isso deles!!! E que também estão com uma sala de noiva bacana não é?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi, o lugar é incrível, né? O Recanto dos Sonhos é algo fora de série, eles são perfeitos em tudo!! E agora estão até com sistema de vídeo, em que a noiva vê o noivo e os padrinhos entrando por uma TV na sala da noiva, antes dela entrar ... Incrível, né? Amei ter casado lá!! E sobre o vídeo, é tão bom ver e reviver o momento!! Que delícia que reviu o seu hoje!! Felicidades a vocês!!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu estava vendo o vídeo do meu 😍 Eu acho essencial!
    O seu ficou ótimo! Eu cheguei a ir no lugar onde voce casou, porém era muito grande pra nossa quantidade de convidados (57), mas é um lugar muito lindo!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou apaixonada por filmagem! Consegue captar momentos que nós noivinhas não vemos, como por exemplo a entrada do noivo! Também eterniza o momento dos votos!

Ficou lindo o video, Débora! Parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas