Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Ativa Março 2025 Goiás

Vídeo - sim ou não

Elisa, dia 4 de outubro de 2024 às 19:38 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 15

Esse é pra quem já casou... To pensando seriamente em não contratar equipe de filmagem... pra que? Já terão as fotos... Quem aqui já viu os vídeos de casamento e acha que eles serão realmente úteis com o passar dos anos?

15 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 24 de Novembro de 2024 às 12:32
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee.

Eu estava na mesma dúvida no ínicio, pois não fazia questão por não ter paciência para vídeos longos, porém minha maqueadora disse "menina, não faz isso você vai se arrepender" rsrs e várias outras pessoas que já casaram e não filmaram me disseram o mesmo, então ela me indicou uma amiga dela que é Videomaker/Storymaker que faz vídeos curtinho de 1,5 min á 3 min e ainda fornece os videos crus para fazermos postagens etc. Achei perfeito pq teremos a lembrança de uma forma mais moderna e bem mais em conta, pois sairá em torno de R$300,00 enquanto se a equipe de fotografia fizesse sairia na faixa de R$1000,00. è uma grande diferença ne?

Dá uma pesquisada em profissionais da sua região eeeeee Contratinho sempreeeeee!Smiley heart

• Responder
  • Alyrio
    Noivo Novato Março 2026 Rio de Janeiro
    Alyrio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foto não tem som, não tem movimento, não tem trilha sonora e não arrepia. São indispensáveis com certeza, mas a filmagem não pode ser subestimada! Uma equipe que trabalha com carinho vai fazer um vídeo para ser assistido mil vezes.
    • Responder
  • Alyrio
    Alyrio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foto não tem som, não tem movimento, não tem trilha sonora e não arrepia. São indispensáveis com certeza, mas a filmagem não pode ser subestimada! Uma equipe que trabalha com carinho vai fazer um vídeo para ser assistido mil vezes.
    • Responder
  • Alyrio
    Alyrio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive essa mesma dúvida no começo, inclusive compartilhei aqui, mas acabei contratando.
    Hoje em dia os vídeos são mais produzidos, fica uma lembrança legal do dia.
    Mas o álbum pra mim ainda é a estrela nessa questão rs.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é para o meu noivo é de extrema importância e vontade nossa ter o vídeo! Ouvi muitas opiniões contra, mas pra gente é extremamente essencial!
    Só fotos não captam vários momentos.. Vai de cada um e orçamento também.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que resposta perfeita. Muito parecida com o que eu penso. Obrigada.
    é isso, vamos ressignificando.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elisa, eu nunca cogitei ter filmagem, mas fiz muita questão das fotos. Como era algo muito bem decidido por nós, a filmagem nunca fez falta. Já o álbum que eu tanto queria vi umas quatro vezes, mostrei mais umas três e depois do primeiro ano de casados nunca mais peguei. Ao longo dos anos vamos criando outras memórias, então um vídeo só vale a pena se realmente for algo que você queira muito.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisas que só o vídeo consegue captar, como por exemplo, uma risada genuína, alguém chorando, alguém expressivo…
    Enfim, eu acho até mais importante do que as fotos!

As fotos são momentos congelados e o vídeo é o em movimento kkkkk
    Eu amei o meu vídeo e já assisti algumas vezes e mostrarei para os meus filhos ♥️
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito... Optei ontem por storymaker

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a filmagem só vai valer se for importante pra você e pro seu noivo. Porque de verdade? Ninguém tá interessado em ficar olhando vídeo de casamento, é chato demais. Os únicos que gostam é os noivos pra relembrar o momento. Eu não contratei, justamente por achar chato. Contratei apenas uma storymaker pra fazer pequenos registros em cortes.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei porque acho essencial, eu cogitei não contratar mas mudei de ideia. Há coisas que somente a filmagem consegue captar, eu vou ser a última a entrar e vou perder a entrada de todos. É uma maneira de depois ver como foi.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A filmagem no meu entendimento é algo importante mas pra mim é dispensável… está tão caro aqui no RJ, o mais barato que encontrei foi 3.000 só filmagem, então foge da nossa realidade. Por isso optamos pelo Storymaker.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importantíssimo. Eu sempre assisti o vídeo dos meus pais, desde criança. Kkk Inclusive, meu sonhos (hj realizado) era casar na msm igreja q eles.

Fiz questão do meu vídeo completo e c o áudio original no meu casamento. O vídeo te transporta de volta p o momento de uma forma q a foto n faz. São mtos detalhes q as fotos n captam.
    Pretendo seguir a tradição dos meus pais e ver o vídeo em todos os aniversários de casamento. Kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casei ainda, mas tenho muitas amigas que sim. E pra mim, vídeo é essencial. É a captura mais real possível do dia do casamento. Eu pretendo reassistir e quem sabe, mostrar para os meus filhos e família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas