Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Curiosa Novembro 2024 Goiás

Vídeo - sim ou não

Elisa, dia 4 de outubro de 2024 às 19:38 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Esse é pra quem já casou... To pensando seriamente em não contratar equipe de filmagem... pra que? Já terão as fotos... Quem aqui já viu os vídeos de casamento e acha que eles serão realmente úteis com o passar dos anos?

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de outubro de 2024 às 12:25
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive essa mesma dúvida no começo, inclusive compartilhei aqui, mas acabei contratando.
    Hoje em dia os vídeos são mais produzidos, fica uma lembrança legal do dia.
    Mas o álbum pra mim ainda é a estrela nessa questão rs.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é para o meu noivo é de extrema importância e vontade nossa ter o vídeo! Ouvi muitas opiniões contra, mas pra gente é extremamente essencial!
    Só fotos não captam vários momentos.. Vai de cada um e orçamento também.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que resposta perfeita. Muito parecida com o que eu penso. Obrigada.
    é isso, vamos ressignificando.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elisa, eu nunca cogitei ter filmagem, mas fiz muita questão das fotos. Como era algo muito bem decidido por nós, a filmagem nunca fez falta. Já o álbum que eu tanto queria vi umas quatro vezes, mostrei mais umas três e depois do primeiro ano de casados nunca mais peguei. Ao longo dos anos vamos criando outras memórias, então um vídeo só vale a pena se realmente for algo que você queira muito.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisas que só o vídeo consegue captar, como por exemplo, uma risada genuína, alguém chorando, alguém expressivo…
    Enfim, eu acho até mais importante do que as fotos!

As fotos são momentos congelados e o vídeo é o em movimento kkkkk
    Eu amei o meu vídeo e já assisti algumas vezes e mostrarei para os meus filhos ♥️
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito... Optei ontem por storymaker

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a filmagem só vai valer se for importante pra você e pro seu noivo. Porque de verdade? Ninguém tá interessado em ficar olhando vídeo de casamento, é chato demais. Os únicos que gostam é os noivos pra relembrar o momento. Eu não contratei, justamente por achar chato. Contratei apenas uma storymaker pra fazer pequenos registros em cortes.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei porque acho essencial, eu cogitei não contratar mas mudei de ideia. Há coisas que somente a filmagem consegue captar, eu vou ser a última a entrar e vou perder a entrada de todos. É uma maneira de depois ver como foi.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A filmagem no meu entendimento é algo importante mas pra mim é dispensável… está tão caro aqui no RJ, o mais barato que encontrei foi 3.000 só filmagem, então foge da nossa realidade. Por isso optamos pelo Storymaker.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importantíssimo. Eu sempre assisti o vídeo dos meus pais, desde criança. Kkk Inclusive, meu sonhos (hj realizado) era casar na msm igreja q eles.

Fiz questão do meu vídeo completo e c o áudio original no meu casamento. O vídeo te transporta de volta p o momento de uma forma q a foto n faz. São mtos detalhes q as fotos n captam.
    Pretendo seguir a tradição dos meus pais e ver o vídeo em todos os aniversários de casamento. Kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casei ainda, mas tenho muitas amigas que sim. E pra mim, vídeo é essencial. É a captura mais real possível do dia do casamento. Eu pretendo reassistir e quem sabe, mostrar para os meus filhos e família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas